Noroeste encara o Grêmio Novorizontino no último amistoso antes da A3

Baterias Tudor e Vitta Residencial renovam com Noroeste para 2018
Janeiro 11, 2018
Noroeste fecha 6.º amistoso invicto e está pronto para estrear no Paulista
Janeiro 12, 2018
Exibir tudo

Nesta manhã de sexta-feira (12), a partir das 10h, o Noroeste faz seu sexto e último amistoso preparatório para a Série A3 do Campeonato Paulista, contra o time profissional do Grêmio Novorizontino, equipe que disputará a elite do Paulistão. A partida, em princípio, está marcada para o estádio Jorge Ismael de Biasi, porém, dependendo das condições climáticas, poderá ser transferida para o centro de treinamento do clube.

Durante a pré-temporada, o Norusca vem somando atuações que agradaram o técnico Tuca Guimarães, sobretudo a defesa que se mostrou muito consistente. O Alvirrubro somou empates contra Rio Claro e Linense, ambos por 1 a 1, ficou no 0 a 0 contra o Penapolense e venceu os dois últimos confrontos, 2 a 1 diante do time júnior do Grêmio Novorizontino, e 4 a 1 contra os juniores do XV de Jaú. Todos jogos foram fora de Bauru, para preservar o gramado do Alfredão.

Viajam para o amistoso em Novo Horizonte os goleiros Ferreira e Airon; zagueiros Marcelinho, Jean Pierre, Henrique Alemão e Marcelo Augusto; laterais Pacheco, Ricardinho e Lucas Hipólito; volantes Alex Silva, Deda, Maicon Douglas, Michel, Fran e Igor Pimenta; meias Leandro Oliveira, Vilson e Jadson; atacantes Gabriel Esteves, Alef, Gindre e Wellington. Os não relacionados fazem treino físico no Alfredão. O atacante Rodrigo Tiuí foi poupado e Flávio Carvalho está no departamento médico.

 

PROSSEGUEM AS VENDAS DE INGRESSOS

O Noroeste fará, nesta sexta-feira, o seu quinto dia de vendas de ingressos promocionais e antecipados. Na promoção “todos pagam meia”, o torcedor poderá adquirir o ingresso de arquibancada por R$ 15,00 e cadeira coberta por R$ 25,00. A estreia do Norusca na Série A3 do Paulista será na próxima quarta, dia 17, às 20h, contra o Mogi Mirim, no Alfredão. O número de vendas até o momento não foram divulgadas. A contagem deve ocorrer na segunda.

 

PONTOS DE VENDA

 

*Secretaria do Estádio Alfredo de Castilho – Rua Benedito Eleutério. Vila Pacífico.

*Loja Merci Collections, rua Araújo Leite, 35-73, Vila Universitária.

*Loja Adidas, no Boulevard Shopping.

*Banca de Revistas e Jornais do Supermercado Tauste. Altos da Cidade.

*Banca do Adilson – Rua Treze de Maio, esquina com rua Primeiro de Agosto. Centro.

*Pé Quente Calçados – Avenida Dr. Marcos de Paula Raphael, 13-08. Mary Dota.

*Stillo Materiais para Construção – Rua Lindolpho Silva Sobrinho, 1 40. Geisel.

*Jornal da Cidade – Rua Xingu, 4-44. Higienópolis.

*Escritório Vitta Residencial – Avenida Getúlio Vargas 21-60

Todos os locais venderão em horários comerciais em dias úteis. Exceto a banca do Tauste, aberta até 20h e a loja Adidas, até 22h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *