Noroeste entra em campo de manhã e à tarde neste sábado

Noroeste entra em campo de manhã e à tarde neste sábado

Norusca tenta retomar liderança no sub-20 e profissional faz 1º teste antes da Copa Paulista

O Noroeste volta a campo neste sábado, às 15h, contra a Matonense, em Matão, em busca de mais uma vitória visando retornar à liderança do grupo 1 do Campeonato Paulista Sub-20. A partida acontece no estádio Hudson Buck Ferreira.

Invicto, com quatro vitórias e três empates, a equipe do técnico Dú Itapuí tem excelente campanha na competição, vice-líder com 15 pontos, sendo sete jogos, com total de 11 gols marcados e apenas cinco sofridos. A Matonense é a 10ª colocada, com 4 pontos. O time de Matão tem um retrospecto negativo e busca a reabilitação em casa. Até aqui, obteve uma vitória, um empate e quatro derrotas. Marcou três gols e sofreu 12.

O jogo terá transmissão ao vivo da rádio Auri-Verde.

Jogo-treino e venda de ingressos

O Esporte Clube Noroeste informa que começa a vender ingressos já neste sábado (24), de forma antecipada, para a sua estreia na Copa Paulista. Serão três pontos de venda, inclusive durante o jogo-treino marcado para o período da manhã, no Alfredão.

O clube comunica ainda que o horário da partida amistosa contra o time profissional do Talentos 10 mudou, das 10h para às 9h. Os portões estarão abertos para a torcida trazer bandeirões, faixas e os tradicionais “batuques” para prestigiar e desejar boa sorte aos jogadores e comissão técnica.

As vendas de ingressos neste sábado terão os valores promocionais de meia-entrada, sendo R$ 10,00 para arquibancada e R$ 20,00 para cadeira cativa. Serão vendidos na banca de jornais e revista do supermercado Tauste, no Altos da Cidade, até 20h; na loja Merci Collections, rua Araújo Leite, 35-73, Vila Universitária, até 17h; e na sede da torcida Sangue Rubro, rua Ângelo Cerigatto, 8-73, Vila Pacífico, até 17h. Telefone: (14) 9 9877-9445.

Na segunda-feira à tarde, dia 26, o clube retoma as vendas antecipadas, que prosseguem até sexta-feira, em mais pontos de venda que estão descritos na imagem abaixo.

A estreia do Norusca na Copa Paulista é dia 1º de julho, sábado, às 16h, contra o Velo Clube. A expectativa é de casa cheia.

Sub-11 e sub-13 no domingo

Fazendo campanha de recuperação, os norusquinhas sub-11 e sub-13 enfrentam o Ituano domingo de manhã, às 9h e às 10h30, respectivamente, no estádio Alfredo de Castilho.

“Os meninos disputam uma competição de alto nível nesta idade pela primeira vez. É um processo longo, até porque o objetivo principal não é conquistar título, agora, mas sim lapidá-los para uma carreira profissional no futuro. E estamos caminhando para isso. Um degrau de cada vez”, explica Mumú.

Deixe uma resposta

Fechar Menu