Noroeste está a uma vitória de avançar para o mata-mata dos Abertos

Noroeste está a uma vitória de avançar para o mata-mata dos Abertos

Caso o Alvirrubro passe pelo Caraguatatuba, o time bauruense pode classificar em primeiro do grupo e pular direto para as quartas de final

 

Mais uma vez representando a cidade de Bauru nos Jogos Abertos do Interior, o Noroeste já faz uma campanha para orgulhar os torcedores noroestinos. O Alvirrubro disputa a competição sub-20 com o seu elenco sub-17 e, em caso de vitória após o confronto desta terça-feira (20), às 13h30, contra o Caraguatatuba, no Campo Lavinia, o Norusca classifica em primeiro de seu grupo e avança diretamente para as quartas de final, pulando a etapa de oitavas. O regulamento beneficia, na cabeça de chave, o melhor da fase de classificação.

Na partida de estreia, neste domingo (18), o time do técnico Eduardo Guadagnucci, o Dú Itapuí, vencia o Monte Alto por 1 a 0 e sofreu o empate praticamente ao apagar das luzes. Já nesta segunda-feira (19), contra um adversário ainda mais difícil, o Desportivo Brasil/Porto Feliz, um empate em 0 a 0, mas com grande volume de jogo ofensivo do Noroeste que mereceu a vitória.

“Aprendemos muito durante o Paulista. E a intenção nos Abertos, com o nosso elenco sub-17 contra fortes equipes que possuem suas equipes sub-20 nesta competição, é evoluir. Evoluir dentro e fora de campo. A nossa proposta é a mesma, mas viemos para São Bernardo do Campo com mais experiência. Na estreia contra o Monte Alto nós tomamos gol de empate no último minuto de jogo. Na segunda partida contra o Desportivo Brasil foi um jogo eletrizante. Perdemos gols e eles também. Agora só precisamos de uma vitória simples contra Caraguatatuba para classificarmos nesta terça-feira (20)”, comentou o técnico Eduardo Guadagnucci por meio da assessoria de imprensa do Noroeste.

 

Texto e foto: Bruno Freitas/Noroeste

Deixe uma resposta

Fechar Menu