Noroeste faz bom jogo e empata em 1 a 1 com time da Elite do Paulistão

Noroeste faz bom jogo e empata em 1 a 1 com time da Elite do Paulistão

Norusca fez amistoso de muita intensidade, saiu atrás e teve força para igualar o placar com o Mirassol

.

Após a vitória contra o Rio Claro, na quarta-feira, por 2 a 0, no Alfredão, o Noroeste voltou a fazer uma boa apresentação em jogo amistoso, neste sábado (15), e empatou em 1 a 1 com o Mirassol. O jogo-treino serviu como preparação para ambas as equipes, onde o Norusca visa o Acesso na Série A3 e seu retorno à Segundona e o Mirassol disputará a Elite do Paulistão Série A1 de 2019. A partida foi realizada no recém-inaugurado Centro de Treinamento do Mirassol.
Ambos os gols aconteceram no segundo tempo. Quem abriu o placar foi o Mirassol. Depois, após cobrança de escanteio, o zagueiro Tayron, que entrou no decorrer do jogo, pegou a sobra no bate-rebate e chutou para o fundo do gol, deixando tudo igual em Mirassol. Tayron ainda não foi apresentado pelo Noroeste, devido a documentação, mas treina com o elenco desde quinta-feira.
De acordo com o gerente de futebol Deda, a partida foi de muita intensidade e o Noroeste teve chances de sair com a vitória. “Jogo muito bem jogado, onde a equipe comandada pelo técnico Betão Alcântara pôde fazer tudo o que tem sido trabalhado nos treinos do dia a dia. Estamos no caminho certo”, comentou o dirigente noroestino.

“NOTA 9 HOJE”

O técnico Betão Alcântara falou com otimismo sobre a evolução da equipe. “O jogo foi melhor do que a gente imaginava. Pelo fato de ser o segundo amistoso e pela qualidade que tem o Mirassol, que vai disputar a Primeira Divisão. Nós não ligamos muito para o resultado, mas serve para motivar. Acertamos duas bolas na trave. Mas o importante foi a disputa da equipe, que marcou bem, organizada nas transições ataque e defesa, muito compactada. Criamos oportunidades de gol. Avaliamos muito a parte física e eles aguentarem bem o desgaste da viagem e o sol intenso. No contexto geral, de 0 a 10, com certeza uma nota nove para o trabalho de hoje. Temos muito para evoluir e seguimos com esse objetivo”, avaliou o treinador do Norusca.

Deixe uma resposta

Fechar Menu