Noroeste faz hoje jogo decisivo com a Inter de Limeira

Noroeste faz hoje jogo decisivo com a Inter de Limeira

Alvirrubro faz sua penúltima partida na primeira fase da Copa Paulista, a última em Bauru, e precisa vencer para continuar vivo na luta pelo G4

.

Em situação desfavorável na tabela do grupo 2, ocupando a 7.ª colocação, o Noroeste joga pelo tudo ou nada contra a Internacional de Limeira, na tarde deste sábado (15), às 16h, no estádio Alfredo de Castilho. O Norusca tenta se reabilitar na competição, após ser superado por goleada na última quarta-feira, e só uma vitória poderá deixar o time de Bauru vivo na luta pelo G4. Ambos os clubes estão com 9 pontos, mas a Inter, 6.ª colocada, tem um jogo a menos.

No confronto anterior entre as duas equipes, no primeiro turno, o Noroeste saiu reclamando dos erros da arbitragem, na vitória adversária por 3 a 1, no estádio Major José Levy Sobrinho. Naquela tarde Ederson, Leleco e Luís Roberto marcaram os gols da Inter. Leandro Oliveira marcou o gol do Noroeste.

O Norusca também precisa torcer por um empate entre Rio Claro (5.º) e Red Bull Brasil (3.º). Já o Desportivo Brasil, atualmente quarto colocado com 11 pontos e próximo adversário dos bauruenses, folga nesta rodada.

Dois fatores preocupam o Noroeste nesta rodada. Um deles é o saldo de gols, critério de desempate que hoje é de -6. O outro será a ausência do volante e capitão Alê, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo na última rodada.

Os números de Noroeste e Inter são parecidos, apesar de os bauruenses terem uma partida a mais. Ambos venceram dois jogos e empataram três vezes. A Inter sofreu quatro derrotas e o Alvirrubro contabiliza cinco. O ataque noroestino marcou 8 gols enquanto a Inter assinalou 7 vezes. Já em gols sofridos, o time de Limeira viu sua própria rede balançar 10 vezes e o Alvirrubro 14.

O técnico Betão Alcântara testou quatro jogadores na vaga de Alê, sendo dois atacantes, Giovanni Pavani e Daniel Bueno, e dois meio-campistas, Hugo e Ademir. Um destes cotados a ser titular, o volante Ademir, disse que o último jogo contra a RB Brasil é página virada e que o time vai entrar focado em vencer o jogo deste sábado.

“Nós sabemos o que temos que fazer. Precisamos dessa vitória mais do que nunca. Estamos vindo de uma derrota dolorida, mas viramos a página e estamos focados neste jogo em casa contra a Inter de Limeira. E como o técnico Betão falou pra gente, será mais uma final e vamos em busca de somar estes 6 pontos que vamos disputar, chegar a 15 no campeonato e buscar a classificação”, comentou Ademir.

As escalações de ambos os times não foram confirmadas pelos seus treinadores.

As bilheterias do estádio Alfredo de Castilho abrem às 14h e os ingressos serão praticados a R$ 30,00 arquibancada e R$ 50,00 cadeira coberta. Estudantes e aposentados com carteirinhas pagam meia. Sócios-torcedores e crianças até 12 anos têm entrada gratuita.

Deixe uma resposta

Fechar Menu