Noroeste faz jogo decisivo e precisa vencer o DB nesta quarta

Noroeste faz jogo decisivo e precisa vencer o DB nesta quarta

Triunfo alvirrubro vem batendo na trave e clube projeta conquistar a primeira vitória no jogo onde camisa 10 completará 50 partidas pelo Norusca

.
Precisando vencer e tratando o jogo como decisão, o Noroeste recebe o Desportivo Brasil na noite desta quarta-feira (22), às 20h, no estádio Alfredo de Castilho, pela 6.ª rodada do grupo 2 da Copa Paulista 2018.
Em situação delicada na tabela, na 7.ª posição e com um ponto ganho nas cinco rodadas, o Norusca entra em campo com desejo de vitória e de engrenar na competição. Matematicamente, ainda existe a esperança de classificação. Comissão técnica e elenco desejam buscar o G4, hoje ocupado pelo Red Bull Brasil, com 6 pontos. Ainda restam 7 jogos e 21 pontos em disputa para o Alvirrubro bauruense. O Desportivo Brasil é o 3.º colocado, com 7 pontos.
Nesta segunda e terça-feira o Noroeste voltou a executar treinos de finalização e situações ofensivas, para que os gols possam aparecer em grande volume e o time deixar o campo com os três pontos nesta quarta-feira. “Precisamos virar a página com relação aos jogos que passaram e focar no Desportivo Brasil. O trabalho tem sido feito com muita seriedade e se Deus quiser vamos ser recompensados com vitória”, disse o técnico Betão Alcântara.

OLIVEIRA COMPLETA 50 JOGOS

O camisa 10 da equipe, Leandro Oliveira, 30 anos, completará 50 jogos com a camisa do Norusca. Atleta experiente, com passagens destacadas em São Caetano, Santa Cruz, Paraná e fora do país, pelo Al-Faisaly da Arábia Saudita e no Thespa Kusatsu do Japão, ele é a engrenagem que faz o time se movimentar no meio ao ataque. Em 2012 ele foi apelidado pela torcida noroestina, em sua primeira passagem no clube, como o artilheiro dos gols bonitos. Destro, 1,69m de altura e natural da cidade de Campo Grande (MS), Leandro Oliveira está indo para a sexta partida nesta Copa Paulista, onde marcou um gol. Em sua primeira passagem pelo Alvirrubro, em 2012, foram 22 pela Série A2, onde balançou as redes 10 vezes. No segundo semestre jogou três jogos, antes de ir para o Santa Cruz. Ele voltou em 2017, onde atuou os dois últimos jogos da Copa Paulista. Na Série A3 de 2018 ele jogou 17 partidas e marcou 5 gols. Nesta atual edição da Copa Paulista ele marcou um gol e totaliza 16 com a camisa noroestina. Outros que estão se aproximando da marca expressiva são Pacheco, lateral-direito, indo para o jogo de n.º 28, e o zagueiro Jean Pierre que vai entrar em campo pela 37.ª vez. Recentemente, na Série A3, foi Maicon Douglas que atingiu a marca de 50 partidas.
“Hoje o time que temos é superior àquele que tivemos em 2012, onde obtive grande visibilidade pelos jogos, assistências e gols. Mas os resultados não apareceram nestes primeiros da Copa Paulista. São coisas do futebol. A exemplo disso é a Copa do Mundo, onde o Brasil tinha um time favorito para ser campeão e não foi. Mas a vitórias vão aparecer e vamos dar a volta por cima. O time está encaixado, mas o que precisamos fazer são os gols que tanto estamos perdendo. No dia a dia temos feito um trabalho muito bom e as vitórias vão começar com certeza”, comentou Oliveira.

INGRESSOS

 
Os ingressos promocionais para Noroeste x Desportivo Brasil estarão à venda por R$ 15,00 arquibancada e R$ 25,00 cadeira coberta até às 11h30 de quarta-feira. A bilheteria no Alfredão abre às 18h. Sócio-torcedor munido de carteirinha atualizada e com pagamento em dia tem entrada gratuita. Estudantes e deficientes com carteirinha pagam meia-entrada.

LOCAIS

*Secretaria do Estádio Alfredo de Castilho (9h às 12h e 14h às 18h) – Rua Benedito Eleutério. Vila Pacífico.
*Cartucho & Cia, Rua Gustavo Maciel, 19-86 (esquina com a rua Joaquim da Silva Martha). Jardim Nasrala.
*Loja Merci Collections, rua Araújo Leite, 35-73, Vila Universitária.
*Loja Adidas, no Boulevard Shopping.
*Banca de Revistas e Jornais do Supermercado Tauste. Altos da Cidade.
*Banca do Adilson – Rua Treze de Maio, esquina com rua Primeiro de Agosto. Centro.
*Pé Quente Calçados – Avenida Dr. Marcos de Paula Raphael, 13-08. Mary Dota.
*Stillo Materiais para Construção – Rua Lindolpho Silva Sobrinho, 1 40. Geisel.
*Jornal da Cidade – Rua Xingu, 4-44. Higienópolis.
*Escritório Vitta Residencial – Avenida Getúlio Vargas 21-60.

Texto e fotos: Bruno Freitas/Noroeste
Leandro Oliveira fez treino separado para aprimorar cobranças de falta e pênalti nesta terça-feira.

Deixe uma resposta

Fechar Menu

Fatal error: Uncaught exception 'wfWAFStorageFileException' with message 'Unable to verify temporary file contents for atomic writing.' in /home/noroeste/public_html/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php:46 Stack trace: #0 /home/noroeste/public_html/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php(567): wfWAFStorageFile::atomicFilePutContents('/home/noroeste/...', '<?php exit('Acc...') #1 [internal function]: wfWAFStorageFile->saveConfig() #2 {main} thrown in /home/noroeste/public_html/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php on line 46