Noroeste faz mudanças para jogo em casa contra Sertãozinho

Noroeste faz mudanças para jogo em casa contra Sertãozinho

Alvirrubro busca vitória em jogo de “seis” pontos em Bauru para alcançar o G-8 da Série A3

 

Por Bruno Freitas

O time do Noroeste, que entrará em campo na noite desta quarta-feira (10), às 20h, contra o Sertãozinho, no Estádio Alfredo de Castilho, pela quarta rodada do Paulista Série A3, será diferente dos últimos três jogos. O técnico interino, Diego Kami Mura, mexe na formação e coloca mais um jogador de meio-campo, usando o 4-4-2. O ex-técnico Lela utilizou três atacantes nos últimos três jogos e o time sentiu dificuldade na marcação.

O Norusca tem 4 pontos e está na 10ª posição. O Sertãozinho tem 6 e ocupa a 8ª posição. Em caso de vitória, o Alvirrubro precisa torcer por um empate do Grêmio Osasco (9º) com o Nacional (4º), às 16h, em São Paulo, para dormir do G-8.

Dois nomes são novidades. O volante Maicon Douglas, titular improvisado na lateral esquerda no empate em 2 a 2 contra o Grêmio Osasco, na estreia, e que entrou muito bem nos dois últimos jogos fora de casa, contra Nacional e Grêmio Barueri. Ele substitui o marcador Sigmar.

Como Cassiano teve um estiramento no músculo adutor da perna esquerda, na última partida, desfalcando o elenco em até duas semanas, quem entra no time, para fortalecer o meio, será o volante Rafael Olinto. Sendo assim, o Noroeste vai contar com Rodrigo Menezes e o Marcelo Santos para criarem as jogadas, tendo Everton e Marcão na frente. Kami Mura ainda tem uma dúvida no time, que seria a entrada de Ueslei para dar uma dinâmica diferente de velocidade, junto com o irmão gêmeo Everton, mas essa dúvida vai ser decidida só na quarta-feira. A defesa se mantém a mesma, com goleiro Roni Turola, lateral-direito Guilherme, zagueiros Herick Samora e Victor Matheus e o lateral-esquerdo Hipólito.

Preparação

O tempo foi curto, mas o técnico interino Diego Kami Mura conhece o elenco e sabe o papel que cada um poderá desempenhar no jogo. “Tivemos pouquíssimo tempo para trabalhar. Esse campeonato é tiro curto, difícil, com intervalo de dois ou três dias entre uma partida e outra. Hoje fizemos um trabalho tático, com dois toques em espaço curto, utilizando jogadas de ataque e defesa para o time ficar ligado e não cometer os mesmos erros que nos custaram pontos importantes”, frisou Kami Mura, por meio da assessoria de imprensa do Noroeste.

Vendas de ingressos

Os ingressos antecipados já começaram a ser vendidos na segunda-feira (8), na secretaria do clube, no preço promocional de R$ 10,00. A secretaria estará à disposição dos torcedores na quarta-feira, até 18h. A venda prossegue também nesta quarta-feira nos seguintes pontos de vendas:

Locais de venda

Stillo Materiais para Construção – Rua Lindolpho Silva Sobrinho, 1 40 – Núcleo Residencial Presidente Geisel. Telefone: (14) 3281-2212 (Horário comercial);

Music Sound – Rua Henrique Savi, 15-55 – Vila Nova Cidade Universitaria, Bauru Shopping, Piso Superior. Telefone: (14) 3227-8031 (Horário comercial do Shopping);

Sede da Torcida Sangue Rubro – Rua Ângelo Cerigatto, 8-73, Vila Pacífico. Telefone: (14) 9 9877-9445;

Secretaria do Estádio Dr. Alfredo de Castilho – Rua Benedito Eleutério Q3 s/n, Vila Pacífico. Telefone: (14) 3010-1963 (9h às 17h);

 

Escalação do Noroeste

1 – Roni Turola

2 – Guilherme

3 – Herick Samora

4 – Victor Matheus

6 – Hipólito

5 – Rafael Olinto

8 – Maicon Douglas

7 – Rodrigo Menezes (Ueslei)

10 – Marcelo Santos

11 – Everton

9 – Marcão

Técnico: Diego Kami Mura

Reservas

Goleiro – Roger

Lateral-direito – Thiago Félix

Zagueiro – Rafael Pantoli

Volante – Sigmar

Meia – Ueslei

Atacante – Victor Visa

Atacante – Tuxa

Deixe uma resposta

Fechar Menu