Noroeste goleia Talentos 10 no sub-15 e tropeça no sub-17

Noroeste goleia Talentos 10 no sub-15 e tropeça no sub-17

O Esporte Clube Noroeste enfrentou o bauruense Talentos 10 na manhã deste sábado (5), no estádio Alfredo de Castilho, em sua quarta partida pelo Campeonato Paulista de base em 2018. O time sub-15 do Norusca, comandado pelo técnico e coordenador Luciano Sato, goleou o Talentoso por 5 a 0 e segue invicto na competição. Já o sub-17, do treinador Alex Garcia, perdeu o 100% de aproveitamento ao tropeçar diante do Canarinho bauruense, por 1 a 0. Foi o primeiro revés da base noroestina em 2018.
No sub-15, o Norusquinha abriu o placar no primeiro tempo, após rápido contra-ataque, onde Gabriel Pepinha saiu cara a cara com o goleiro e abriu o placar com belo toque no alto. Na sequência, Pepinha ampliou após triangulação de passes pelo meio e arremate no canto. O terceiro gol veio dos pés do volante e capitão Gabriel Martins.
Superior, o Noroeste continuou dominando o jogo e ampliou o marcador novamente, outra vez com Pepinha. O camisa 11, no segundo tempo, saiu de frente com o goleiro e tocou na saída do camisa 1 adversário. No fim da partida, Nicolas cobrou falta com perfeição e deu números finais à goleada.
Já no sub-17 as equipes fizeram um jogo equilibrado. O Talentos 10 fez uma marcação forte e dificultou o trabalho dos noroestinos. O Norusca errou muitos passes e desperdiçou uma cobrança de pênalti. O camisa 9 Chaulin acertou a trave.
No segundo tempo, o Noroeste voltou buscando o ataque, mas acabou vendo o adversário fazer o gol da vitória. O Canarinho bateu falta próximo da área, em dois lances, e Maurício, no bate-rebate, tocou para o fundo do gol, sem chance para o goleiro Ruan. O Talentos 10 e o Norusca ainda tiveram um jogador expulso antes do fim.
Pelo Paulista, a próxima partida será no sábado (12), onde ambas as categorias enfrentam o Osvaldo Cruz,  fora de casa, no estádio Breno Ribeiro do Val. Entretanto, neste domingo mesmo (6), o sub-17 representará a cidade de Bauru, às 10h, nos Jogos da Juventude sub-18 da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. A partida será a semifinal da etapa regional, também fora de casa, contra Promissão, na cidade de Lins.

Deixe uma resposta

Fechar Menu