Noroeste joga em casa e busca 4.ª vitória seguida contra o Capivariano

Noroeste joga em casa e busca 4.ª vitória seguida contra o Capivariano

Norusca e o Leão de Capivari voltam a se enfrentar após cinco anos, novamente no mesmo palco, no Alfredão
.
O Noroeste volta à campo neste domingo (28), às 10h, contra o Capivariano, no estádio Alfredo de Castilho, pela 4.ª rodada da fase de classificação da Série A3 do Campeonato Paulista. O Norusca é o líder do campeonato, com 9 pontos em três jogos, e busca mais uma vitória para se manter com 100% de aproveitamento.
E o grande trunfo do técnico Tuca Guimarães virá das arquibancadas. O Noroeste, pelo terceiro ano consecutivo, vem registrando as marcas mais expressivas de público e neste domingo não será diferente. A expectativa do clube é de receber mais de 4 mil torcedores apoiando o time do começo ao fim. Se os números se confirmarem, será o recorde do campeonato até aqui. Várias ações de comunicação e marketing foram realizadas, inclusive com vendas no tradicional Calçadão da Batista de Carvalho, no Centro de Bauru, nesta manhã de sábado.
Já o adversário, do técnico Roberval Davino, rebaixado da Série A2 em 2017, vem também com uma boa série de resultados na competição e está invicto, na terceira colocação, com 7 pontos. Foram duas vitórias e um empate, sendo o último triunfo diante do Mogi Mirim, por 2 a 1, fora de casa. O principal nome do Leão é o atacante Bill, que divide a artilharia do campeonato com 3 gols. O camisa 9 do Noroeste, Gabriel Esteves, tem 2.
O técnico noroestino Tuca Guimarães acredita em mais uma vitória, novamente diante do torcedor em Bauru. “É uma partida complicada, como todas vem sendo. E a gente tem que manter a mesma postura. Mais um encontro com a nossa torcida, dentro da nossa casa. Eu acho que nós temos que estar prontos para as dificuldades. Prontos para resolver problemas durante o jogo, mas sabendo que temos imensas possibilidades para conquistar o resultado. Não pela sequência, não por ser o único 100%, mas pelo que a gente vem apresentando. Uma equipe sólida, uma equipe compacta, que se manter o nível de apresentação passa a ter muitas chances de conquistar o resultado positivo”, comenta o treinador. Tuca poderá fazer mudanças no time, mas não revelou a escalação.
 

ÚLTIMO CONFRONTO
Noroeste e Capivariano voltam a se enfrentar após 5 anos, onde o último confronto, no dia 1.º de abril de 2013, em pleno Alfredão, decretou na época o rebaixamento do Noroeste da Série A2 à Série A3 do Paulista. Naquela tarde, com 387 torcedores nas arquibancadas, o Norusca sofreu um revés de 2 a 0, com dois gols de Romão, hoje no Noroeste.

BILHETERIA
As vendas começam a partir das 9h deste domingo. Ingressos de arquibancada custarão R$ 30,00 e cadeira coberta R$ 50,00. Pagam meia-entrada estudantes com carteirinha estudantil atualizada e idosos, munidos com documento de identidade. Crianças de 0 a 12 anos têm entrada gratuita. O Noroeste estará com um estande de vendas com produtos oficiais, dentro do estádio. O clube pede, mais uma vez, que o torcedor se programe e compareça ao estádio com antecedência, evitando congestionamento de veículos no entorno do Alfredão. O horário ideal para comparecer ao jogo é entre 9h e 9h15.

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu