Noroeste joga pela ponta da tabela contra o São Carlos

Noroeste joga pela ponta da tabela contra o São Carlos

Partida acontecerá às 11h deste sábado, a pedido da Rede Vida, que transmitirá o jogo ao vivo em canal aberto de televisão
.
Vindo de vitória contra o principal rival, o Noroeste volta à campo na manhã deste sábado, às 11h, diante do São Carlos, fora de casa, pela 12.ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. A partida acontece no estádio Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, e terá transmissão ao vivo em canal aberto de televisão, pela Rede Vida.
O Norusca virá à campo em busca de mais uma vitória, contra um concorrente direto na classificação à próxima fase. O time de Bauru ocupa a 4.ª colocação, com 21 pontos, dois a menos que o líder Atibaia, e precisa vencer para gradativamente reconquistar a liderança da competição. Entretanto, jogando duas partidas seguidas e difíceis fora de casa (São Carlos e Portuguesa Santista), a meta da comissão técnica é de buscar ao menos 4 pontos. Já o São Carlos, brigando dentro do G8, atualmente na 7.ª colocação com 18 pontos, busca o triunfo para seguir firme no caminho da segunda fase.
A novidade no Noroeste é o retorno do zagueiro Jean Pierre, suspenso no último confronto, que deve reassumir a titularidade no lugar de Marcelo Augusto, que atuou com muito destaque na vitória diante do Marília. No restante das posições, possivelmente Alberto Félix deverá vir à campo com a mesma equipe da última partida. A equipe sãocarlense é experiente e tem um dos vice-artilheiros da competição, Luis Ricardo, com 5 gols.
O técnico Alberto Félix falou sobre a partida. “Viemos de uma vitória extremamente importante, no clássico contra o Marília, e isso deu uma confiança a mais para os jogadores. Mas a rodada já ficou no passado e o foco está todo concentrado no São Carlos, que é um time experiente e perigoso. Treinamos bem e vamos trabalhar para buscar mais uma vitória”, disse o treinador.

ÚLTIMOS CONFRONTOS
Noroeste e São Carlos se enfrentaram pela última vez na estreia da Série A3 do ano passado, onde o Norusca venceu por 1 a 0, com golaço do meia Diego Iatecola, diante de mais de 4,5 mil pessoas no Alfredão. A partida foi realizada no dia 29 de janeiro e o técnico noroestino na época era Marcelo Sangaletti. No ano anterior, o Norusca havia sofrido um revés do São Carlos, na 10.ª rodada da Série A3, por 2 a 1, fora de casa, no dia 2 de março de 2016. O treinador interino na época era Diego Kami Mura.

Deixe uma resposta

Fechar Menu