Noroeste lança Campanha Selfie no Estádio

Noroeste lança Campanha Selfie no Estádio

Diretoria vai presentear com uma camisa oficial do time a pessoa que fizer a foto mais criativa nos jogos em casa, no Alfredo de Castilho

 

Um dia após anunciar o novo patrocínio com a Rede Confiança de Supermercados, a diretoria do Esporte Clube Noroeste, juntamente com o novo departamento de comunicação do clube, desenvolveram a campanha “Selfie no Estádio do Noroeste”. A iniciativa consiste em promover a interação com o público, atrair jovens e famílias ao Alfredão nas partidas do Norusca.

Para participar, os torcedores que estiverem na arquibancada na partida de estreia do Esporte Clube Noroeste, pelo Campeonato Paulista da Série A3, marcada para este sábado (30), às 16h, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, diante do Grêmio Osasco, precisam fazer uma selfie criativa, divertida, em família, com os filhos, com a(o) namorada(o) e enviar, com legendas, para o e-mail imprensa.noroeste@gmail.com até às 23h59 de sábado.

É preciso mostrar, ao fundo, parte do estádio ou do gramado. Todas as imagens enviadas ao e-mail serão postadas, já no dia seguinte do jogo, na página oficial do clube no Facebook (E. C. Noroeste). As fotos mais curtidas pelos internautas serão selecionadas e o dono da selfie vencedora ganhará da diretoria uma camiseta oficial do time. A proposta é de manter a campanha para todos os jogos em Bauru.

A diretoria ressalta ainda que o Noroeste, mais do que nunca, precisa ser abraçado pelos bauruenses. E a cada jogo no Alfredo de Castilho novas ideia serão desenvolvidas e divulgadas para promover o lazer, a diversão e a interação com o público nas arquibancadas.

Patrocinadores

Além da Rede Confiança Supermercados e o Grupo Tel de Telecomunicações, estão definidos os patrocinadores Arroz Picinin, Nutrisaude Alimentos e Serviços, Alhos Boiani, Jornal da Cidade, Copical Tintas, Stillo Materiais de Construção, Guaraná Poty, Brinlar Produtos de Limpeza e Padaria Nossa Senhora Aparecida. O material será fornecido pela Nizam. A 96 FM também vai apoiar a equipe.

“Agradecemos a cada uma das empresas que estão abraçando o Noroeste e estamos sempre buscando mais”, frisou o presidente.

Deixe uma resposta

Fechar Menu