Noroeste leva virada, mas reage e soma ponto contra o XV

Noroeste leva virada, mas reage e soma ponto contra o XV

Norusca não conquistou a vitória desejada, em Piracicaba, justamente em rodada que beneficiava o time, mas segue vivo e com chances de classificação na Copa Paulista
.
Em partida equilibrada e com quatro gols, na noite desta quarta-feira (5), o Noroeste somou um ponto fora de casa ao empatar em 2 a 2 contra o XV de Piracicaba, no estádio Barão de Serra Negra, em jogo válido pela 8.ª rodada do grupo 2 da Copa Paulista 2018. O Noroeste abriu o placar aos 5 minutos do primeiro tempo com o atacante Gindre. O XV empatou aos 28 da primeira etapa, com Cássio Gabriel, e virou com Marcelo Fernandes, aos 7 do segundo tempo. Aos 17 minutos o Noroeste deixou tudo igual novamente, outra vez com Gindre.
Sem a vitória desejada, mas mesmo assim beneficiado por tropeços de adversários, o Norusca segue vivo e acreditando, matematicamente, na classificação à segunda fase. Os quatro primeiros avançam. O Alvirrubro foi à 6 pontos, permanece na 7.ª e última colocação. O quarto colocado neste momento é a Inter de Limeira, com 9 pontos. Restam quatro rodadas e 12 pontos a serem disputados. Até aqui o time bauruense somou uma vitória, contra o Desportivo Brasil – único time que assim como o Noroeste se encontra na terceira divisão paulista – e tem ainda três empates e quatro derrotas.
“Jogo difícil, contra um adversário forte, que impôs dificuldade, mas conseguimos fazer uma partida equilibrada. Somamos um ponto e ainda restam quatro jogos onde vamos buscar vencer e lutar pela classificação”, disse o técnico noroestino Betão Alcântara, após a partida.
OS GOLS
Noroeste abriu o placar em gol relâmpago, aos 5 minutos de jogo, após bela jogada pela esquerda do meia Hugo, que cruzou na área para o domínio de Gindre. O atacante, jogando mais centralizado, bateu forte para o fundo do gol do camisa 1 Leonardo. O XV não se intimidou e, quando o Norusca estava melhor no jogo, o meia Cássio Gabriel aproveitou bobeira na defesa noroestina e empatou, aos 28 minutos da primeira etapa, com chute na saída de Cairo.
No segundo tempo o Noroeste buscou impor o seu ritmo de jogo, mas viu um XV mais efetivo no ataque. E logo aos 7 minutos da etapa complementar, o XV conseguiu a virada, com o atacante Marcelo Fernandes. E a reação norestina veio aos 17 minutos, com dedo do técnico noroestino Betão Alcântara. Ele havia acabado de colocar Daniel Bueno no time. E no primeiro lance dele, Daniel acertou chute forte e a bola explodiu no travessão. No rebote, a bola sobrou para Gindre, que acreditou no lance e, oportunista, cabeceou para o fundo do gol, o segundo dele e o segundo do Norusca. Tudo igual em Piracicaba, 2 a 2.
O Noroeste volta à campo já neste sábado (8), às 16h, no estádio Alfredo de Castilho,contra a líder e já classificada Ferroviária, atual campeã.
Norusca comunica que todos os 10 pontos de vendas de ingressos já estão abastecidos desde esta quarta-feira. O valor promocional antecipado é de R$ 15,00 arquibancada e R$ 25,00 cadeira coberta.VEJA LOCAIS

*Secretaria do Estádio Alfredo de Castilho (9h às 12h e 14h às 18h) – Rua Benedito Eleutério. Vila Pacífico.
*Cartucho & Cia, Rua Gustavo Maciel, 19-86 (esquina com a rua Joaquim da Silva Martha). Jardim Nasrala.
*Loja Merci Collections, rua Araújo Leite, 35-73, Vila Universitária.
*Loja Adidas, no Boulevard Shopping.
*Banca de Revistas e Jornais do Supermercado Tauste. Altos da Cidade.
*Banca do Adilson – Rua Treze de Maio, esquina com rua Primeiro de Agosto. Centro.
*Pé Quente Calçados – Avenida Dr. Marcos de Paula Raphael, 13-08. Mary Dota.
*Stillo Materiais para Construção – Rua Lindolpho Silva Sobrinho, 1 40. Geisel.
*Jornal da Cidade – Rua Xingu, 4-44. Higienópolis.
*Escritório Vitta Residencial – Avenida Getúlio Vargas 21-60.

Times entraram em campo assim:

Noroeste

1 – Cairo
2 – Pacheco
3 – Jean Pierre
4 – Junior
6 – Alex Cazumba
5 – Alê
8 – Ademir
7 – Giovanni Pavani
10 – Hugo (Igor Pimenta)
9 – Gindre (Gabriel Inocêncio)
11 – Gabriel Esteves (Daniel Bueno)
Técnico: Betão Alcântara

XV de Piracicaba

1 – Leonardo
2 – Mário Sérgio
3 – João Victor
4 – Gabriel Tonini
6 – Samuel
5 – Fraga
8 – Pereira
10 – Cassio Gabriel
7 – Lucas Formiga
11 – Romarinho (Danilo Melega)
9 – Marcelo Fernandes (Rafael Rosa)
Técnico: Cléber Gaúcho

Deixe uma resposta

Fechar Menu