Noroeste quer reabilitação e vitória contra o XV no Alfredão

Noroeste quer reabilitação e vitória contra o XV no Alfredão

Time bauruense lamentou o tropeço na estreia, com gol sofrido aos 45 do segundo tempo, mas virou a página e está focado em conquistar 3 pontos em casa
.
Após sofrer revés na estreia, no último sábado (4), contra o Rio Claro fora de casa, o Noroeste busca se reabilitar já na segunda rodada do grupo 2 do Campeonato Paulista. O Norusca recebe o XV de Piracicaba nesta quarta-feira (8), às 20h, contra o XV de Piracicaba, no estádio Alfredo de Castilho. O XV de Piracicaba vem de empate de 3 a 3 em casa, contra o Red Bull Brasil, e ocupa a vice-liderança, com apenas 1 ponto. O Noroeste, sem ponto, é o sétimo. Só o Rio Claro venceu na estreia e lidera com 3 pontos.
O Alvirrubro vem com o time completo e o meia-armador Hugo, que não jogou a primeira partida por lesão na coxa, ainda é incógnita para esta partida e o técnico Betão Alcântara não revelou as possíveis mudanças no time que poderão ocorrer.
“Buscamos corrigir falhas pontuais ocorridas no primeiro jogo, onde dominamos a partida, mas fomos castigados no último minuto de jogo. O time está determinado e vamos em busca da vitória”, disse o técnico Betão Alcântara.

UNIÃO TEM QUE PREVALECER
Para o atacante noroestino Renatinho, a expectativa é de jogar bem e ter cuidado com o time adversário, que é experiente e muito qualificado. “Expectativa é muito boa. Nós nos saímos bem na estreia, no meu ponto de vista, onde tivemos chances de matar o jogo. A semana foi bem trabalhada, mas temos que tomar cuidado porque o XV tem tradição também e bons jogadores. Vamos buscar aproveitar as chances de gol e somar uma boa vitória. Estamos unidos e isso tem que prevalecer”, comentou o jogador.

NORUSCA BUSCA MUDAR RETROSPECTO
Noroeste e XV de Piracicaba sempre proporcionaram grandes jogos, mas pouco se encontraram nos últimos anos, sempre alternando divisões de Série A1, A2 e A3 do Campeonato Paulista na última década. Os dois confrontos mais recentes ocorreram justamente pela Copa Paulista, no ano passado. O XV, que foi campeão em 2016, levou vantagem no placar, empatando no Alfredão em 0 a 0 no dia 15 de julho, na época o Norusca comandado pelo técnico Vitor Hugo. No returno, após troca de comando e estreia de Tuca Guimarães, no dia 26 de agosto, em Piracicaba, o Noroeste jogou melhor mas perdeu por 2 a 1, levando a virada no fim do confronto.  Naquele jogo, o último entre os dois clubes, o Alvirrubro entrou em campo com Ferreira, Thiago Felix, Jean Pierre, Henrique Alemão, Ítalo, Deda, Cleber Sousa, Igor Pimenta (Elivelton), Samuel, Wellington (Romão e depois Igor Balotelli) e Rodrigo Tiuí. O único titular desta partida que estará em campo novamente é Jean Pierre, jogador de confiança do atual elenco de Betão Alcântara.

PROMOÇÃO ATÉ 11H30

Ingressos promocionais estão à venda desde a última quinta-feira (2), no valor de R$ 15,00 arquibancada e R$ 25,00 cadeira coberta. Vendas foram prorrogadas neste valor até às 11h30 desta quarta-feira.


LOCAIS

*Secretaria do Estádio Alfredo de Castilho (9h às 12h e 14h às 18h) – Rua Benedito Eleutério. Vila Pacífico.

*Cartucho & Cia, Rua Gustavo Maciel, 19-86 (esquina com a rua Joaquim da Silva Martha). Jardim Nasrala.

*Loja Merci Collections, rua Araújo Leite, 35-73, Vila Universitária.

*Loja Adidas, no Boulevard Shopping.

*Banca de Revistas e Jornais do Supermercado Tauste. Altos da Cidade.

*Banca do Adilson – Rua Treze de Maio, esquina com rua Primeiro de Agosto. Centro.

*Pé Quente Calçados – Avenida Dr. Marcos de Paula Raphael, 13-08. Mary Dota.

*Stillo Materiais para Construção – Rua Lindolpho Silva Sobrinho, 1 40. Geisel.

*Jornal da Cidade – Rua Xingu, 4-44. Higienópolis.

*Escritório Vitta Residencial – Avenida Getúlio Vargas 21-60.

Deixe uma resposta

Fechar Menu