Noroeste recebe a Ferroviária e sonha com classificação

Noroeste recebe a Ferroviária e sonha com classificação

Um dia após celebrar seu aniversário de 107 anos, o maior presente da torcida será mesmo comemorar uma vitória decisiva diante da Ferroviária, na tarde deste sábado (1), às 16h, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, pela 12ª rodada da Copa Paulista.
Com 9 pontos, agora na quinta colocação, a equipe do técnico noroestino Tuca Guimarães busca se reencontrar com a vitória e ainda precisa torcer por um tropeço do Linense na rodada, para retornar ao G4. Contando com este confronto, restam três jogos, com 9 pontos a serem disputados. E sábado que vem tem confronto direto, o chamado jogo de “seis pontos”, contra o próprio Linense, em Bauru.
A Ferroviária, vice-líder do grupo 1 com 21 pontos, favorita no confronto, não contará com os titulares Favoni e Danilo Sacramento, que receberam o terceiro cartão amarelo na rodada do meio de semana e estão suspensos. A grande esperança de gols da Locomotiva de Araraquara será o centroavante Hygor, um dos artilheiros da competição, com 6 gols, que é velho conhecido da torcida noroestina, onde já fez muitos gols pelo Norusca.
Já o técnico Tuca trabalhou muito ao longo da semana, encaixando a plafarma de jogo ao seu estilo, mas não revela como o time entrará em campo. “Na última partida nós jogamos melhor, tivemos um gol mal anulado e tomamos dois gols em Piracicaba por detalhes. Agora é correr e buscar os pontos perdidos”, disse o treinador, que fará sua estreia comandando o Alvirrubro no Alfredão. A maior esperança de gol vem dos pés do atacante Rodrigo Tiuí.
 
INGRESSOS
A bilheteria abre a partir das 14h30 e ingressos para arquibancada custa R$ 20,00 e cadeira cativa R$ 40,00. Estudantes com RG e carteirinha de estudante dentro da validade pagam meia.
 
SUB-20 EMPATA E DIVIDE VICE-LIDERANÇA
Em jogão muito equilibrado, na disputa de uma vice-liderança isolada, Noroeste e Botafogo empataram em 1 a 1 na tarde desta sexta-feira, no Estádio Alfredo de Castilho. O time sub-20 do técnico noroestino Eduardo Guadagnucci, o Dú Itapuí, jogou muito bem e teve chances de vencer um adversário muito forte fisicamente. Ambas as equipes perderam muitas oportunidades de gol e o resultado acabou sendo justo. Ambos os clubes somam agora 31 pontos. Os gols foram marcados pelo camisa 10 do Norusca, o meia Nan, que abriu o placar com golaço da entrada da área, e depois o volante Jonata empatou ainda na primeira etapa, após boa troca de passes no campo ofensivo.

Deixe uma resposta

Fechar Menu