Noroeste recebe Mauro Silva em evento com novidades do clube

Noroeste recebe Mauro Silva em evento com novidades do clube

Evento promovido pelo clube reunirá membros da Federação e é reservado para imprensa, jogadores, patrocinadores e empresários

O tetracampeão mundial pela Seleção Brasileira e hoje diretor de integração de atletas da Federação Paulista de Futebol (FPF), Mauro Silva, anunciará o início oficial da Copa Paulista em Bauru, nesta quarta-feira, às 17h, em evento promovido pelo Noroeste e com a participação do presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos. O local escolhido foi o espaço de eventos do Comprando – Nacionais e Importados, na Praça Portugal, Jardim Estoril IV.

Mauro Silva é responsável por aproximar a entidade com clubes e jogadores e vai discursar sobre a importância da competição, com vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro, sendo ‘laboratório de jovens’ e resgate de atletas experientes. O tetracampeão vai ressaltar as parcerias com transmissões dos jogos e citar também a tradição do clube bauruense que é bicampeão do principal campeonato do Estado do segundo semestre. A Copa Paulista está em sua 18ª edição e o Norusca ficou de fora apenas em 2015 e 2016, conquistando os títulos de 2005 e 2012.

O presidente do Noroeste, Estevan Pegoraro, em coletiva de imprensa que acontecerá no próprio evento, vai anunciar novos reforços e um possível patrocinador que pode ter contrato assinado nas próximas horas. Pegoraro está em Brasília negociando novo aporte financeiro, que pode vir como patrocinador master. Todos os salários que estavam atrasados há uma semana foram quitados no Alvirrubro.

Deixe uma resposta

Fechar Menu