Noroeste se despede com vitória na Copa Paulista

Noroeste se despede com vitória na Copa Paulista

Com 15 pontos, mas fora do G4, Alvirrubro deixou de avançar à próxima fase por causa do critério de desempate

O Noroeste se despediu com uma vitória honrosa na Copa Paulista, ao vencer por 1 a 0 o já classificado Mirassol, nesta manhã de domingo, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Com o resultado, o Noroeste alcançou 15 pontos, mesmo número de pontuação do quarto colocado Linense, que deixou o Norusca de fora no critério de desempate, com uma vitória a mais.
O gol noroestino foi marcado pelo zagueiro Marcelinho. Após cobrança de escanteio, aos 6 minutos do primeiro tempo, o bauruense se aproveitou de uma bobeira na marcação adversária e, com a coxa, fez o gol da vitória.
O Noroeste, jogando com força máxima, dominou o primeiro tempo e boa parte da segunda etapa. A equipe comandada pelo técnico interino acheter viagra Marcelo Santos quase chegou ao segundo gol em outra oportunidade clara, ainda no primeiro tempo, com o meia Leandro Oliveira chutando forte e esbarrando em boa defesa do goleiro adversário. “Encerramos a competição da forma com que a gente se propôs ao longo da semana, com uma vitória. Agora, a diretoria vai iniciar, já nesta semana, o planejamento para o primeiro semestre de 2018”, disse o treinador Marcelo Santos, por meio da assessoria de imprensa do clube.
Os jogadores devem receber férias nos próximos dias, de aproximadamente um mês. Depois, retornam aqueles que ficarão para a disputa da Série A3.
O presidente Estevan Pegoraro falou sobre os novos passos que o Noroeste irá dar daqui pra frente. “Agradecemos a todos os torcedores noroestinos e a cidade de Bauru pelo apoio que tivemos e estamos tendo em 2017. Há exatamente um ano, o nosso principal objetivo era não deixar o clube fechar as portas. E conseguimos resgatar a credibilidade. Hoje, estamos pagando todas as dívidas deixadas por administrações anteriores e o foco daqui pra frente é totalmente outro. No futebol. Vamos qualificar o elenco e fazer uma ótima pré-temporada para conquistar o acesso da Série A3 para a Série A2 em 2018. Contamos com vocês. Vem com a gente”. comenta o presidente noroestino.

Deixe uma resposta

Fechar Menu