Noroeste sofre revés na última rodada e está fora do Paulista sub-20
Octávio é o artilheiro noroestino com 6 gols

Noroeste sofre revés na última rodada e está fora do Paulista sub-20

O time sub-20 do Noroeste sofreu um revés na tarde deste sábado (7), o segundo seguido, para o Votuporanguense, por 2 a 1, no estádio Plínio Marin, em Votuporanga. Ambos os times disputavam entre si a última vaga no G4 do grupo 1 do Campeonato Paulista.
Com a vantagem de fazer dois pontos nos últimos seis disputados, a equipe noroestina deixou escapar a classificação na última partida e deu adeus a competição. Os três gols saíram no segundo tempo. Wallace marcou o primeiro e ampliou para o Votuporanguense. O meia Octávio diminuiu para o Norusca.
No primeiro tempo, o time noroestino do técnico Eduardo Guadagnucci, o Dú Itapuí, criou várias chances de gol, com descidas rápidas pelos lados do campo, mas não balançou a rede. E o Votuporanguense pouco criou na primeira etapa. No segundo tempo, o time que jogava em casa fez dois gols relâmpagos. E o Noroeste teve dificuldade para se encontrar em campo, vindo a diminuir com o meia Octávio, artilheiro da equipe na competição com 6 gols. Nos instantes finais, o Noroeste continuou pressionando e até chegou a perder chance de gol. O Votuporanguense recuou bem sua equipe e segurou o resultado e a classificação.
Em 20 jogos, o Noroeste deixa a competição um degrau fora do G4, na quinta colocação, com 34 pontos, sendo 10 vitórias, quatro empates e seis derrotas.
SUB-11 COMEÇA O MATA-MATA
 
Classificado com três rodadas de antecedência, o time sub-11 do Noroeste encara o Monte Azul no mata-mata da segunda fase, com jogos de ida e volta, já neste domingo (8), às 9h, no estádio Otacília Patricio Arroyo, em Monte Azul Paulista. A partida de volta será no estádio Alfredo de Castilho, no outro domingo, dia 15, às 9h. O Monte Azul se classificou na quarta colocação do grupo 1, com 27 pontos. Em 16 partidas, os adversários dos bauruenses conquistaram sete vitórias, seis empates e três derrotas.
A equipe sub-11 do Noroeste, comandada pelo técnico Leandro Barboza, o Mumu, e o coordenador Paulinho Iacanga, registraram números impressionantes em seu primeiro Campeonato Paulista da categoria. Apesar do elenco ter sido formado recentemente, o time, alcançou 39 pontos em toda a primeira fase do grupo 2. Em 16 jogos foram 12 vitórias, três empates e apenas uma derrota. A equipe marcou incríveis 35 gols e sofreu 10. Um total de 75% de aproveitamento. Com oito gols, o artilheiro do Norusquinha é o atacante Galinho.

Deixe uma resposta

Fechar Menu

Fatal error: Uncaught exception 'wfWAFStorageFileException' with message 'Unable to verify temporary file contents for atomic writing.' in /home/noroeste/public_html/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php:46 Stack trace: #0 /home/noroeste/public_html/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php(567): wfWAFStorageFile::atomicFilePutContents('/home/noroeste/...', '<?php exit('Acc...') #1 [internal function]: wfWAFStorageFile->saveConfig() #2 {main} thrown in /home/noroeste/public_html/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php on line 46