Noroeste sofre revés nos acréscimos e decidirá classificação na última rodada

Noroeste sofre revés nos acréscimos e decidirá classificação na última rodada

O time sub-20 do Noroeste, jogando em casa, não perdeu só a partida, nos acréscimos do segundo tempo, mas também a chance de classificação antecipada, ao sofrer revés neste sábado (30) para o Grêmio Novorizontino, por 1 a 0.

No próximo sábado, fora de casa, contra o Votuporanguense, adversário direto pela última vaga no G4 do grupo 1 do Campeonato Paulista, o Noroeste tem a vantagem do empate para avançar à segunda fase.

A equipe do técnico Eduardo Guadagnucci, o Dú Itapuí, teve mais volume de jogo e sufocou o adversários nos primeiros 20 minutos de partida. Só então que o Grêmio Novorizontino começou a ter oportunidade de criar chances de gol. O jogo ficou equilibrado, com boas chances criadas por ambas as equipes.

O Noroeste quase fez o gol com duas jogadas aéreas, uma com o zagueiro Dante e o atacante Junior. Octávio, Nan e Biro também tiveram chances de balançar a rede para o Norusca.

Na segunda etapa, o Noroeste teve outras oportunidades de abrir o placar, mas também deu espaço para o Grêmio Novorizontino fazer o gol. E veio aos 46 minutos do segundo tempo, com o atacante Mingotti, que havia acabado de entrar.

Com o resultado, o Noroeste se mantém com 34 pontos, vê o Votuporanguense, com a vitória, encostar com 33 pontos e ambos decidirão a vaga no sábado (7), às 15 horas, no estádio Plínio Marin, em Votuporanga.

Já o Novorizontino, classificado, se mantém na liderança do grupo com 45 pontos. O Botafogo é o vice-líder com 40 e o terceiro colocado é o Marília, com 36.

Deixe uma resposta

Fechar Menu