Noroeste sub-11 conquista título da Copa Bauru

Noroeste sub-11 conquista título da Copa Bauru

O time sub-11 do Noroeste conquistou seu segundo título em menos de uma semana. Após o título invicto da Copa da Paz Cidade de Avaré, desta vez, a equipe comandada pelo técnico Leandro Barboza, o Mumú, e pelo coordenador Paulinho Iacanga, foi campeã da categoria na Copa Bauru/Jornal da Cidade 2017.

O time noroestino, que na competição bauruense comemorou os 121 anos da cidade, foi representada como Noroeste/Craques do Futuro, derrotou na final o Talentos 10, por 4 a 1, com gols de Pablo, Gustavo e dois de Vinicinho.

“Graças a Deus os resultados estão aparecendo porque o trabalho é sério. Contamos com o apoio dos pais que acompanham as partidas e nos ajudam bastante. Todos os meninos e seus familiares estão de parabéns”, comenta o treinador Mumu.

LIDERANÇA DO PAULISTA

Outra façanha da equipe noroestina foi obtida no domingo, ao vencer o Rio Claro, na casa do adversário, por 2 a 1, alcançando a liderança isolada do Campeonato Paulista, com 15 pontos. Os gols foram marcados por Matheus Slompo e Matheus Adati.

Em sete jogos, foram quatro vitórias e três empates. A equipe marcou 11 gols e sofreu apenas quatro. O Noroeste é o único time invicto. O clube deixou para trás equipes tradicionais, como Ponte Preta, Ituano, Rio Claro e Inter de Limeira. O próximo desafio dos garotos bauruenses será no domingo, dia 6 de agosto, às 9h, contra o Primavera, no Alfredão. A entrada é de graça.

Deixe uma resposta

Fechar Menu