Noroeste treina focado no clássico e clube convoca torcida

Noroeste treina focado no clássico e clube convoca torcida

Técnico Alberto Félix conduziu treino objetivando acertos de passes, conclusões e jogadas aéreas na antevéspera do confronto contra o Marília
.
O Noroeste voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira (19), no estádio Alfredo de Castilho, objetivando corrigir detalhes técnicos de erros cometidos no último jogo, além de aprimorar reação, passes e conclusões à gol. O empate em casa, em 2 a 2, no último sábado (17), já ficou no passado e o foco da equipe está totalmente voltada para o próximo adversário, o Marília.
A clássico regional acontecerá na quarta-feira, a partir das 20h, diante da torcida noroestina, no Alfredão. O Norusca é o 4.º colocado com 18 pontos e o MAC está na 16.ª posição, com 11 (veja vendas de ingressos abaixo).

TREINO

Os titulares do último jogo realizaram trabalho regenerativo com a preparação física. Já os demais atletas fizeram treino técnico, sob olhares atentos do treinador Alberto Félix e do auxiliar Marcelo Santos. Os jogadores fizeram trabalho em espaço reduzido, com passes, tomada de decisão e finalização. E o que se viu foi muito empenho, seriedade e disposição extra para buscar mais uma importante vitória na competição.
No time, o lateral-esquerdo Ricardinho cumpriu suspensão automática por ter recebido três cartões amarelos e está a disposição do técnico Alberto Félix. Outro que está liberado, como opção para o treinador, é o centroavante Romão, que apesar de ainda não estar 100% fisicamente, é um jogador que pode ajudar muito o atual elenco noroestino nas próximas rodadas. A lista dos 18 convocados para a partida não foi divulgada.

“AVALANCHE VERMELHA”
Com expectativa de receber bom público, o Noroeste utilizou as redes sociais para convocar os bauruenses para o clássico diante do Marília e pediu que os torcedores se vistam de vermelho ou branco, as cores do time. O Alvirrubro comunicou ainda que na partida haverá faixas e o clube distribuirá bexigas vermelhas e brancas.
Já o policiamento, dentro e fora do estádio, será reforçado.
 

VENDAS DE INGRESSOS NESTA TERÇA
Antecipado arquibancada: R$ 15,00
Antecipado cadeira coberta: R$ 25,00
*Secretaria do Estádio Alfredo de Castilho – Rua Benedito Eleutério. Vila Pacífico.
*Cartucho & Cia, av. comendador José da Silva Martha, 1-31 Jd. Estoril (ao lado do Habib’s 2)
*Loja Merci Collections, rua Araújo Leite, 35-73, Vila Universitária.
*Loja Adidas, no Boulevard Shopping.
*Banca de Revistas e Jornais do Supermercado Tauste. Altos da Cidade.
*Banca do Adilson – Rua Treze de Maio, esquina com rua Primeiro de Agosto. Centro.
*Pé Quente Calçados – Avenida Dr. Marcos de Paula Raphael, 13-08. Mary Dota.
*Stillo Materiais para Construção – Rua Lindolpho Silva Sobrinho, 1 40. Geisel.
*Jornal da Cidade – Rua Xingu, 4-44. Higienópolis.
*Escritório Vitta Residencial – Avenida Getúlio Vargas 21-60

Deixe uma resposta

Fechar Menu