Noroeste tropeça diante da Ferroviária fora de casa

Noroeste tropeça diante da Ferroviária fora de casa

Alvirrubro não conseguiu vencer nesta terceira rodada da Copa Paulista e buscará reabilitação no Alfredão quarta-feira
.
O Noroeste sofreu um revés jogando fora de casa na tarde deste domingo (12), contra a Ferroviária, por 1 a 0, no estádio Schimitão, em Rio Claro. O gol da vitória foi marcado aos 9 minutos do segundo tempo, após contra-ataque da Ferrinha, onde Felipe balançou a rede alvirrubra. O palco do jogo contou com 52 testemunhas.
Foi a terceira partida noroestina pelo grupo 2 da Copa Paulista. Nestes três jogos, o Alvirrubro somou um ponto e ocupa a 7.ª colocação. Já a Ferroviária, em seu segundo confronto, somou quatro pontos.
O time de Bauru entrou em campo com uma formação diferente daquela que vinha usando nos dois primeiros jogos. O técnico Betão Alcântara fez duas mudanças significativas, com as entradas de Ademir no meio, no lugar de Renatinho, e Giovanni Pavani fez sua estreia pelo clube, já como titular no lugar de Gindre. A equipe foi à campo com o goleiro Cairo, Pacheco, Jean Pierre, Junior Campos e Alex Cazumba; Alê, Rogério Maranhão, Ademir, Leandro Oliveira, Giovanni Pavani e Daniel Bueno.
Em campo, Norusca e Ferroviária fizeram um jogo muito estudado no primeiro tempo. Quase o Noroeste abriu o placar nos primeiros minutos de jogo, após boa jogada pela esquerda e cruzamento do lateral Alex Cazumba. Daniel Bueno mergulhou e, de cabeça, acertou a trave. A Ferroviária respondeu rapidamente, mas esbarrou no goleiro Cairo. Foi um jogo aberto, onde ambos os times jogaram buscando a vitória. Na volta do intervalo, logo após o primeiro ataque do Noroeste, a Ferroviária fez bela jogada ofensiva e fez o gol da vitória. Betão Alcântara mexeu no time e colocou três peças ofensivas. Tirou o volante Ademir para entrar o atacante Neto, colocou Gabriel Esteves no lugar de Leandro Oliveira e Alex Cazumba, lesionado, deu lugar a Igor Pimenta.
O time continuou buscando o empate, teve chances de gol, mas saiu de campo com o resultado desfavorável. O treinador Betão Alcântara, que havia cobrado muita concentração e o mínimo de erros, lamentou o revés. “Viemos com a proposta de jogar, atacar o time deles e buscar a nossa primeira vitória, mas tivemos um erro ali e eles souberam aproveitar. Agora é voltar a trabalhar, já nesta segunda-feira, e buscar a vitória em casa”, comentou o técnico.
A próxima partida do Norusca será no estádio Alfredo de Castilho, quarta-feira, às 20h, contra o Red Bull Brasil. Os ingressos promocionais estão à venda desde sexta-feira, por R$ 15,00, em 10 pontos de venda.
LOCAIS
*Secretaria do Estádio Alfredo de Castilho (9h às 12h e 14h às 18h) – Rua Benedito Eleutério. Vila Pacífico.
*Cartucho & Cia, Rua Gustavo Maciel, 19-86 (esquina com a rua Joaquim da Silva Martha). Jardim Nasrala.
*Loja Merci Collections, rua Araújo Leite, 35-73, Vila Universitária.
*Loja Adidas, no Boulevard Shopping.
*Banca de Revistas e Jornais do Supermercado Tauste. Altos da Cidade.
*Banca do Adilson – Rua Treze de Maio, esquina com rua Primeiro de Agosto. Centro.
*Pé Quente Calçados – Avenida Dr. Marcos de Paula Raphael, 13-08. Mary Dota.
*Stillo Materiais para Construção – Rua Lindolpho Silva Sobrinho, 1 40. Geisel.
*Jornal da Cidade – Rua Xingu, 4-44. Higienópolis.
*Escritório Vitta Residencial – Avenida Getúlio Vargas 21-60.


Ferroviária

Gabriel Leite;
Vinícius (Luís Felipe), Elton, Raniele e Arthur;
Mateus Cancian, Higor Meritão e Elvis (Pedro do Rio);
Tom (Lucas Douglas), Felipe Ferreira e Caio Mancha
Técnico: Vinícius Munhoz
Noroeste

Cairo;
Pacheco, Jean Pierre, Junior e Alex Cazumba (Igor Pimenta);
Alê, Ademir (Neto), Rogério Maranhão e Leandro Oliveira (Gabriel Esteves);
Daniel Bueno e Giovanni Pavani
Técnico: Betão Alcântara
Texto e fotos: Bruno Freitas/Noroeste

Deixe uma resposta

Fechar Menu