Noroeste vence Batatais por 3 a 0 e está próximo da semifinal

Noroeste vence Batatais por 3 a 0 e está próximo da semifinal

Confronto decisivo do próximo domingo no Alfredão tem expectativa de bom público e a entrada é gratuita

.

O time sub-11 do Noroeste segue fazendo campanha espetacular no Campeonato Paulista da categoria, agora, com chance de fazer uma semifinal e brigar pelo título contra os grandes de São Paulo. O Norusquinha, comandado pelo técnico Leandro Barboza, o Mumu, treinador revelação da competição que fez com o que o time fosse o melhor do interior de São Paulo, e pelo coordenador Paulinho Iacanga, foi até Batatais neste último domingo e derrotou o time da cidade por 3 a 0, pela partida de ida das quartas de final, no estádio Osvaldo Scatena. Os gols foram marcados pelo ala-atacante Adati e dois do meia Gustavo.

Debaixo de chuva, o jogo começou com Noroeste pressionando muito e ocupando os espaços do campo. No primeiro tempo, o ala-atacante Adati roubou a bola no campo adversário e fez um golaço de fora da área. Na segunda etapa, Adati cobrou escanteio e Gustavo fez o segundo gol de cabeça. E antes do fim, o meio-campo Pablo roubou a bola e fez assistência para Gustavo marcar o segundo dele e o terceiro do Noroeste.

 

DECISÃO NO ALFREDÃO

O decisivo jogo de volta será no próximo domingo, dia 29, às 9h, com expectativa de bom público no estádio Alfredo de Castilho para torcer para o time avançar à semifinal. Pelo placar que fez no confronto fora de casa, o Norusquinha pode perder até por 3 gols de diferença que avança.

“Estamos muito satisfeitos pelo resultado no primeiro jogo, mas ainda não acabou. Temos os pés no chão e vamos fazer um jogo muito estratégico em Bauru para buscar a vitória. Os meninos e os pais estão de parabéns. O que fizemos até aqui é algo surreal. Começamos o trabalho há sete meses, onde a maioria não se conhecia e nunca havia disputado uma competição de altíssimo nível, como é o Campeonato Paulista. Os meninos entenderam que o coletivo está acima de qualquer individualidade e é graças a isso que fizemos uma campanha tão positiva e chegamos até aqui”, comentou o técnico Mumu, responsável direto pelo sucesso dos meninos dentro do campo. O Norusquinha conta ainda com apoio dos pais e de empresas parceiras da região. Um ônibus de Jaú, com familiares e amigos e um dos atletas, já tem o fretamento garantido para preencher as arquibancadas do Alfredão.

A diretoria utiliza ainda as redes sociais para convocar o torcedor para prestigiar os pequenos noroestinos neste confronto importante. Nas outras chaves de quartas de final, o Palmeiras decide classificação contra a Ponte Preta, o Santos disputa contra o Rio Branco e o São Paulo mede forças com o Corinthians.

Resultados de domingo:

Palmeiras 5 x 0 Ponte Preta

Santos 4 x 0 Rio Branco

Noroeste 3 x 0 Batatais

Corinthians 2 x 0 São Paulo

Fotos: Bruno Freitas/Noroeste

Este post tem 3 comentários

  1. Parabéns ao Noroeste e ao meu neto pedro henrique que é um dos destaques desse time.

  2. Parabés `a equipe do Noroeste e ao meu neto Pedro Henique que é um doa destaques deste time. Vamos em frente e ganhar este campeonato!

  3. Parabéns Norusca sou noroestetino fanatico

Deixe uma resposta

Fechar Menu