Noroeste vence Desportivo Brasil por 2 a 0 e conquista 1.ª vitória

Noroeste vence Desportivo Brasil por 2 a 0 e conquista 1.ª vitória

Jogadores comemoraram o tão aguardado triunfo na Copa Paulista e time continua vivo e na luta visando o G4

.

Sai zica! Com golaço do camisa 10 Leandro Oliveira, que completou 50 jogos com a camisa do clube, e o segundo gol marcado por Renatinho, o Noroeste conquistou a sua primeira vitória na Copa Paulista, na noite desta quarta-feira, no Alfredão. O Norusca alcançou 4 pontos, respirou aliviado após 5 jogos sem vencer e grupo já projeta somar mais pontos no segundo turno do grupo 2 e buscar a classificação.

O jogo foi morno no começo do primeiro e do segundo tempo, mas o final de cada etapa foi de muita pressão ofensiva e o Noroeste conseguiu fazer os gols que tanto buscava. O primeiro foi um golaço. Aos 38 minutos do primeiro tempo, o camisa 9 Neto tocou de letra para Renatinho fazer o corta luz e Leandro Oliveira bater forte de perna esquerda. Na segunda etapa, aos 35 minutos, após rápida jogada pela ponta esquerda, Renatinho recebeu dentro da área e ampliou o placar. Gindre e Neto também tiveram chances de encerrar a partida com placar mais elástico, mas foi o suficiente para alegrar a torcida que empurrou o time do começo ao fim.


“FOI NA VONTADE”

O técnico Betão Alcântara comemorou boa condução da partida e as chances criadas pelos atacantes que resultaram em gols. “O time hoje foi aguerrido demais. Não adianta tentar marcar o gol de qualquer jeito e jogar sem paciência. Assim o adversário numa saída rápida faz o gol. É preciso estar bastante concentrado, como estivemos hoje. A postura defensiva foi bastante consistente, tivemos poucas chances de gols e desta vez concluímos. Fomos efetivos. Quem planta, uma hora colhe. E Deus sabe o quanto a gente trabalha no dia a dia aqui. A integração é muito grande. Grupo extremamente unido, forte e era só detalhes que faltavam para conquistarmos a vitória”, disse o treinador.


“FALTAM SEIS JOGOS AINDA”

Betão Alcântara falou da distância do G4, mas destacou que ainda faltam 6 jogos e a partir de agora é outro campeonato. “Foi só a primeira vitória. Seis jogos restantes, para um time guerreiro como esse, tudo é possível. Podem acreditar”, concluiu o comandante alvirrubro, que pediu para a torcida continuar apoiando como fez na noite desta quarta-feira.


PRESENTE PARA O FILHO

O meia Leandro Oliveira dedicou a vitória e o gol ao filho Lorenzo, que fez um aninho na semana passada. “A vitória veio no momento certo. Entramos em campo sabendo que todo o trabalho seria recompensado. A família toda estava aqui e a felicidade de completar 50 jogos com um belo gol foi enorme. Foi o peso que tiramos das costas de todo o grupo e daqui para frente tudo vai melhorar”, disse o camisa 10 noroestino.

Único time sem folgar, o Noroeste descansa na próxima rodada e inicia o segundo turno no dia de seu aniversário de 108 anos, 1.º de setembro, sábado, contra o Rio Claro, às 16h, no estádio Alfredo de Castilho.

Público 489 pessoas presentes (pagantes + cortesias + sócio-torcedor)

Renda R$ 9.480,00

 

NOROESTE

Cairo

Lucas Oliveira (PV)

Jean Pierre

Junior Campos

Gustavo

Alê

Rogério Maranhão

Leandro Oliveira (Hugo)

Renatinho

Giovanni Pavani (Gindre)

Neto

Deixe uma resposta

Fechar Menu