Noroeste vence jogo-treino e Vitor Hugo mostra otimismo

Noroeste vence jogo-treino e Vitor Hugo mostra otimismo

Alvirrubro bateu o Talentos 10 por 2 a 1, no Alfredão, com gols de Wellington e Gustavo Henrique

Em jogo-treino, o Noroeste venceu o Talentos 10 por 2 a 1, na manhã deste sábado (24), no Alfredão. A partida foi válida como preparação para a estreia na Copa Paulista, marcada para daqui uma semana, dia 1º de julho, às 16h, contra o Velo Clube, em Bauru. Wellington e Gustavo Henrique marcaram os gols para o Norusca. Lucas Coelho descontou.

O técnico Vitor Hugo teve desfalques para o jogo e começou com goleiro Airon, Thiago Felix, Jean Pierre, Marcelinho e Octávio; Deda, Cleber Sousa, Vilson e João Lucas; Wellington e Gustavo Henrique. Entraram no segundo tempo o goleiro Tales, o lateral Dener e os volantes Citta Jr. e Gustavo. Não jogaram Rael, Pedro, Claudio e Diego Bebê, que estavam no jogo do sub-20, além de Henrique Alemão, Bira, Ramos e Juninho Bueno, lesionados. Igor Bolotelli sentiu dores no dia anterior e foi poupado.

O jogo

Na partida, o Talentos 10 mostrou que tem bons jogadores e que deve fazer uma participação competitiva na Liga Paulista, mas foi o Noroeste que teve maior posse de bola e ditou o ritmo de jogo, com forte marcação no setor de meio de campo e saídas rápidas para o ataque, puxadas por Vilson e João Lucas. Um dos que mais se destacaram foi o atacante noroestino Wellington, que infernizou a defesa adversária nos 60 minutos que esteve em campo. Na primeira etapa, em jogada individual, driblou dois marcadores e marcou belo gol batendo colocado no canto direito do goleiro. O jogo-treino começou a esquentar porque o trio de arbitragem do futebol amador de Bauru, nitidamente mal preparada e fora de forma, deixou o jogo correr de mais e não assinalou algumas faltas.

No segundo tempo, Wellington arrancou em velocidade pela ponta esquerda, ganhou do defensor, foi à linha de fundo e cruzou para o centroavante Gustavo Henrique bater de pé direito e ampliar, 2 x 0.

O terceiro gol veio logo na sequência, em outra bola trabalhada de pé em pé, com o zagueiro Marcelinho batendo de pé esquerdo no canto, tirando do goleiro. O bandeirinha assinalou o gol, correndo em direção ao meio-campo, mas o árbitro, estranhamente, anulou dando impedimento, que não houve.

Antes do fim do jogo, após escanteio cobrado pelo Talentos 10, a bola foi alçada na área e o zagueiro Lucas Coelho diminuiu, de cabeça, 2 a 1.

O técnico Vitor Hugo ficou otimista. “É claro que estamos só no começo do trabalho, tivemos desfalques e o resultado é o que menos importa, mas fizemos uma ótima marcação, os jogadores fizeram o que a gente pediu e estamos no caminho certo”, disse o treinador, por meio da assessoria de imprensa noroestina.

Em breve postaremos todas as fotos do jogo-treino e vídeo na fanpage oficial.

INGRESSOS À VENDA A PARTIR DAS 12H

A venda antecipada e promocional de ingressos, para Noroeste x Velo Clube, onde todos pagam meia-entrada, estará em todos os pontos de venda, a partir das 12h. Os valores promocionais são R$ 10,00 ingresso de arquibancada e R$ 20,00 cadeira cativa.

Deixe uma resposta

Fechar Menu