Noroeste vence o Comercial por 2 a 1 em Ribeirão

Noroeste vence o Comercial por 2 a 1 em Ribeirão

Alvirrubro quebrou série de vitórias dos donos da casa, foi a 8 pontos e se fortalece no G-4

O time sub-20 do Noroeste teve a façanha de ir até Ribeirão, neste sábado (27), e derrotar o Comercial por 2 a 1, no Estádio Palma Travassos, quebrando série de três jogos com vitórias dos donos da casa. Com o resultado, o time do técnico Eduardo Guadagnucci foi a oito pontos, na terceira colocação do grupo 1 e se fortaleceu no G4 abrindo três pontos de vantagem para quinto colocado, a Penapolense.

No primeiro tempo, muita superioridade noroestina, principalmente no contra-ataque e com toques rápidos. O primeiro gol do Norusca saiu dos pés de Ramon, aos 15 minutos. Depois de muito insistir, o Norusca ampliou aos 38 minutos, com o meia Octávio. Ele conduziu bem a bola, se livrou da marcação e tocou na saída do goleiro. Depois, o Comercial quase diminui com bola na trave. O goleiro Mateus Dorico foi um dos destaques, com várias defesas difíceis que salvaram o Alvirrubro.

No segundo tempo, a posse de bola ficou mais com o Comercial. A equipe dona da casa criou chances de gol, finalizando sempre fora da área. Quando os comercialinos conseguiram entrar na grande área, o goleiro Mateus Dorico voltou a brilhar com uma defesa à queima roupa. O Leão de Ribeirão Preto conquistou o gol no lance seguinte, após jogada na área e gol de cabeça de Luqueta.

Na próxima rodada o Noroeste recebe no Alfredão o Olímpia, atual 10º colocado. O jogo será no sábado (3), às 15h.

Noroeste x Ponte Preta neste domingo

Já as equipes do sub-11 e sub-13, do técnico Leandro Barboza, o Mumú, fazem a segunda rodada do Paulista neste domingo, às 9h e às 10h30, contra a Ponte Preta, no Estádio Alfredo de Castilho. Na primeira rodada, contra a Independente de Limeira, fora de casa, os norusquinhas empataram em 0 a 0 no sub-11 e sofreram revés por 3 a 1 no sub-13.

O garotada está no grupo 2, ao lado de Ituano, Internacional de Limeira, Ponte Preta, Inter de Limeira, Rio Claro, Jaguariuna FC, Primavera e Rio Branco.

Deixe uma resposta

Fechar Menu