Noroeste vence Sertãozinho de virada e entra no G8

Noroeste vence Sertãozinho de virada e entra no G8

Gêmeos Everton e Ueslei incendiaram segundo tempo e time conquista três pontos com 2 a 1 no Alfredão

Por Bruno Freitas

Foi na raça, na vontade e superação que o time do Noroeste conseguiu reverter o placar e alcançar a vitória em casa, por 2 a 1, diante do Sertãozinho, pela quarta rodada do Campeonato Paulista Série A3. A vitória marcou também a ótima estreia nesta passagem de Diego Kami Mura como técnico interino do time. O Norusca foi a 7 pontos e está na 8ª posição. Mesmo número de pontos que o Primavera (7º) e apenas um ponto atrás do Catanduvense (6º) e São José (5º). Em caso de vitória, na próxima rodada, contra a Matonense (12º), em Matão, o time encosta nos quatro primeiros.

O jogo

Logo no início da partida o Alvirrubro criou as principais jogadas, com Everton na ponta esquerda, sendo municiado por Marcelo Santos e Marcão. O garoto de 20 anos fez o goleiro adversário trabalhar em duas defesas dificílimas. Na metade do primeiro tempo, em uma falta distante da meta do goleiro Roni Turola, a bola foi alçada na área e Fred desviou de cabeça, Sertãozinho 1 a 0.

Na segunda etapa, o técnico interino Kami Mura reuniu o grupo no vestiário e pediu atitude e pressão na marcação. O time voltou a campo adiantado, marcando forte e sufocando a defesa no campo adversário. O Sertãozinho sentiu dificuldade na boa movimentação noroestina, principalmente quando Kami Mura colocou Ueslei no lugar de Rodrigo Menezes e Vitor Visa no lugar de Marcão. E foi na tabela entre os irmãos que saiu o gol de empate. Ueslei dominou passe de Marcelo Santos, se livrou de dois marcadores, deu assistência ao irmão Everton, que achou espaço e bateu no canto, 1 a 1.

Com a defesa bem postada segurando o time na retaguarda, o time continuou jogando pra frente o tempo todo. Precisando desesperadamente da vitória, Kami Mura colocou o atacante Tuxa no lugar do lateral Guilherme e o time ficou com três homens rápidos na frente. Em jogada na esquerda, Everton avançou à linha de fundo e cruzou para o mergulho de Victor Visa, que de cabeça, estufou a rede, 2 a 1, de virada.

O time do Noroeste se reapresenta às 16h desta quinta-feira (11), no Alfredão, para preparação do confronto com a Matonense, pela quinta rodada do campeonato. O time viaja para Matão às 13h de sexta-feira (12). A partida acontece no Estádio Hudson Buck Ferreira, às 10h30 (com transmissão pelo Canal de TV Rede Vida e Rádio Auri Verde).

 

Público pagante: 1.187.

Renda: R$ 11.870,00.

Noroeste

1 – Roni Turola

2 – Guilherme (Tuxa)

3 – Herick Samora

4 – Victor Matheus

6 – Hipólito

5 – Rafael Olinto

8 – Rodrigo Menezes (Ueslei)

10 – Marcelo Santos

11 – Everton

9 – Marcão (Victor Visa)

 

Fotos – Bruno Freitas/Noroeste

Deixe uma resposta

Fechar Menu

Fatal error: Uncaught exception 'wfWAFStorageFileException' with message 'Unable to verify temporary file contents for atomic writing.' in /home/noroeste/public_html/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php:46 Stack trace: #0 /home/noroeste/public_html/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php(567): wfWAFStorageFile::atomicFilePutContents('/home/noroeste/...', '<?php exit('Acc...') #1 [internal function]: wfWAFStorageFile->saveConfig() #2 {main} thrown in /home/noroeste/public_html/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php on line 46