Noroeste vence Talentos 10 por 3 a 1 em jogo-treino

Noroeste vence Talentos 10 por 3 a 1 em jogo-treino

Atletas que não atuaram os 90 minutos na última partida foram observados pelo técnico Vitor Hugo

Os jogadores que não atuaram os 90 minutos contra o Penapolense e aqueles que estão retornando de lesão, venceram o Talentos 10 na tarde desta terça-feira (11), por 3 a 1, em jogo-treino realizado no Estádio Alfredo de Castilho. Os gols do Norusca foram anotados por Igor Balotelli, Gustavo Henrique e Elivelton. John Lenon diminuiu para a equipe canarinho.

Ambas as equipes bauruenses fizeram bom jogo, conduzido muito bem pelo árbitro Dunga, da Liga Bauruense de Futebol Amador e da Copa Semel. O Noroeste fazia teste importante para lapidar a equipe e buscar uma vitória diante do XV de Piracicaba, no próximo sábado, e o Talentos 10 com o objetivo de qualificar taticamente o time para a continuidade da Liga Paulista.

O Noroeste começou o jogo com o goleiros Tales, os laterais Rael, Dener e os zagueiros Henrique Alemão e Citta Jr. No meio, Gustavo Crecci, Igor Pimenta, Ramos e João Gladson, que chegou esta semana e está sendo avaliado pelo técnico Vitor Hugo. No ataque Igor Balotelli e Gustavo Henrique.

Em três tempos de 30 minutos, o Norusca teve a maior posse de bola e ditava o ritmo de jogo. O Talentos 10 puxava o contra-ataque, na maioria das vezes pelos pés de Alisson. O Norusca abriu o placar após boa triangulação no meio-ofensivo, com Igor Balotelli dominando dentro da grande área e batendo cruzado. A goleiro ainda tocou na bola, 1 a 0.

Ainda no primeiro período, o lateral-esquerdo Rael fez cruzamento preciso para o gol de Gustavo Henrique, que testou forte, sem chance de defesa, 2 x 0.

No segundo e no terceiro período entraram, pelo Noroeste, o goleiro Airon, o volante Deda, recuperado de lesão muscular, o meia-atacante Juninho Bueno, que voltou a fazer jogo-treino após cinco meses de recuperação do pé direito fraturado. Entraram também os meias Octávio, Elivelton e Danilo, que assim como João Gladson está integrado ao elenco para observações da comissão técnica.

O Norusa chegou ao terceiro gol após pênalti sofrido por Danilo. Elivelton bateu forte no canto direito do goleiro, 3 x 1.

Antes do término do jogo, Dunga assinalou um pênalti para o Talentos 10. John Lenon cobrou com perfeição e diminuiu, bola de um lado e goleiro do outro.

Fotos: Bruno Freitas/Noroeste. Em breve o álbum completo com todas as imagens serão postadas na página oficial do Noroeste no Facebook. Aguardem.

Atacante Igor Balotelli fez o primeiro gol do jogo-treino
Juninho Bueno voltou a fazer jogo-treino após 5 meses de recuperação

Deixe uma resposta

Fechar Menu