Noroeste volta a jogar em Bauru e pega a Matonense

Noroeste volta a jogar em Bauru e pega a Matonense

Após dois jogos fora, Alvirrubro retorna ao Alfredão em busca de vitórias importantes na classificação do Paulista

Por Bruno Freitas

Serão duas partidas decisivas que servirão para retomar o rumo das vitórias e deixar as equipes do sub-15 e sub-17 do Noroeste próximas de carimbarem a classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista. Os times entram em campo neste sábado (18), às 9h e às 10h45, respectivamente, em partidas contra a Sociedade Esportiva Matonense, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.

No sub-15, do técnico Élton Carvalho, o Norusquinha mantém uma das melhores campanhas dentre todas as 66 equipes da competição e está na liderança isolada do grupo 3, com 23 pontos. Já a Matonense é a lanterna, com apenas 2 pontos em 30 disputados nas últimas 10 partidas. “A expectativa é de fazer um bom jogo e voltar a pontuar novamente. Sabemos da situação delicada da Matonense sub-15 na competição e a melhor forma de respeitá-los é jogar sério e buscar o gol o tempo todo”, disse o técnico Élton Carvalho.

No Norusca sub-17, do técnico Eduardo Guadagnucci, o Dú Itapuí, o time está na terceira posição do grupo 3, na zona de classificação, com 19 pontos. A Matonense (7ª) é a penúltima colocada, com 6 pontos. “Temos uma expectativa muito boa também para esta partida. Os meninos estão focados para reverter a situação após a última derrota, onde perdemos jogando melhor do que o adversário. Vamos pressionar a defesa da Matonense o tempo inteiro”, ressaltou Dú Itapuí.

Deixe uma resposta

Fechar Menu