Noroestel fará estreia em sua quarta Copa Big Boys no sábado

Noroestel fará estreia em sua quarta Copa Big Boys no sábado

Projeto social, que tem tutela compartilhada da Tel Telecomunicações, Semel e Noroeste, completará quatro anos em 2018 e já revelou jogadores para base do Norusca

.

O projeto social Norostel, uma parceria da Tel Telecomunicações e da Semel com o Esporte Clube Noroeste, iniciará a sua quarta temporada competitiva, pela 17ª Copa Big Boys de Futebol Infanto-juvenil, organizada pelo município de Bauru. As equipes sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17 estreiam neste sábado, a partir das 8h, no estádio Padilhão. Todos os jogos serão contra as equipes do Ressaca.

A garotada será comandada pelo treinador do projeto, Mario Giglio, o Marinho, e pelo auxiliar Marcelo Yoshitome, sob coordenação de Luciano Sato.

O projeto terá desfalques, tendo em vista que em março 14 destaques foram promovidos para as equipes de base do Norusca, que já estrearam no Campeonato Paulista no sub-15 e sub-17. Dois deles foram destaques na Big Boys em 2017. O goleiro Christian, melhor goleiro em menos vazado no sub-15, e o centroavante Marquinho, artilheiro do sub-15 com 10 gols. Ele também foi o goleador de 2016, quando era sub-13. Atualmente está em recuperação de lesão.

Além da dupla, foram promovidos do projeto social à base oficial do Noroeste os jogadores Lucas Nery (zagueiro), Lukas Thomsen (volante), Juninho (zagueiro), Gabriel (volante) e Fabrício (lateral-esquerdo), todos do sub-17. No sub-15, integrados também Ryan (lateral-direito), Kevin (volante), Lucas Balbino (lateral-direito), Matheus Barbosa (meia), Julio (lateral-esquerdo), Marinho (volante) e Gabriel Pepinha (atacante).

 

COMO PARTICIPAR

Os meninos do sub-15 e sub-17 treinam no clube de segunda e quarta, 14h30 às 16h. Sub-11 e sub-13 treinam as 16h às 18h, também de segunda e quarta. No período da manhã, de terça e quinta, os trabalhos acontecem das 8h às 9h30 para sub-15 e sub-17 e das 9h30 às 11h para o sub-11 e sub-13. Para se inscrever no Projeto Noroestel, os garotos precisam comparecer à secretaria do clube acompanhados dos pais ou responsáveis, munidos de documentação.

Deixe uma resposta

Fechar Menu