Noroestel sub-15 vence Lençóis Paulista e fica com título regional

Noroestel sub-15 vence Lençóis Paulista e fica com título regional

A equipe sub-15 do Projeto Noroestel, uma parceria entre Noroeste, a Tel Telecomunicações e a Semel, conquistou o segundo título em 2017, desta vez, na fase regional da competição organizada pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. A equipe comandada pelo técnico Alex Garcia e pelo coordenador Luciano Sato venceu o time de Lençóis Paulista, na casa do adversário, no estádio Eugênio Paccola, por 2 a 0. Os gols foram marcados pelo volante Lucas Thonsen e o lateral-esquerdo Fabrício.
Anteriormente, em agosto, eles haviam conquistado a Copa Bauru. Agora, o próximo compromisso dos garotos nesta competição, ainda sem data e adversários definidos, será pela etapa estadual.
“A nossa equipe começou com marcação alta, pressionando o adversário. Com 15 minutos de jogo, cobramos falta da lateral e a bola foi alçada na área para o Lucas abrir o placar, de cabeça. Ainda no primeiro tempo, o lateral Fabricio bateu de longa distância e fez um golaço, 2 a 0. Na segunda etapa a gente administrou o resultado. Chegamos a sofrer uma bola na trave, mas deixamos o campo com a vitória e o título simbólico do regional”, comenta o treinador Alex Garcia.

Noroestel na Copa da Amizade 2017

A segunda edição da Copa da Amizade de Futebol de Base teve início no sábado e tem a participação de 32 equipes divididas nas categorias sub-10, sub-12, sub-14 e sub-16. A estreia das equipes do Noroestel será no próximo sábado (7), a partir das 8h, contra as categorias de base do Ressaca.
Além do Projeto Noroestel e do Ressaca, a competição contará com as equipes bauruenses do Foguinho Sports, Corinthians Bauru, Jovens Talentos, JM Sports e Estrela do Amanhã, além do Pupilos da Bola de Igaraçu do Tietê, Escolinha Nota 10 e Rio Branco de Ibitinga e o CHJ/Projeto Vida de Garça.

Deixe uma resposta

Fechar Menu