Norusquinha sub-13 a uma vitória da semifinal do Paulista

Norusquinha sub-13 a uma vitória da semifinal do Paulista

Equipe empatou com o Rio Preto no Alfredão e domingo que vem disputa a vaga para ficar entre os quatro melhores do Estado
 
.
Se não bastasse figurar entre os oito melhores do disputadíssimo Campeonato Paulista sub-13, no qual 46 equipes iniciaram a competição em maio, o Norusquinha, comandando pelo competente técnico Leandro Barboza, o Mumu, quer ir ainda mais longe. O time empatou em 0 a 0 com o Rio Preto, neste domingo (14), no Alfredão, na partida de ida das quartas de final do estadual, e está a uma vitória de repetir o feito inédito conquistado no ano passado, com o sub-11. Na oportunidade, o mesmo treinador levou os meninos até a semifinal, onde só foram eliminados pelo Santos, tendo conquistado o título simbólico de campeão do interior e ter obtido classificação superior a do São Paulo.
A partida decisiva de volta das quartas será na casa do adversário, domingo que vem, dia 21, às 10h30, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. Em caso de empate por qualquer placar, a decisão será nos pênaltis.
Nas outras chaves de quartas de final, disputam vagas Palmeiras x Jabaquara, Corinthians x Inter de Limeira e Guarani x São Paulo.
“Fizemos um grande campeonato, estamos revelando jogadores pelo segundo ano consecutivo e é possível sim chegar ainda mais longe. Fizemos um bom jogo aqui em Bauru, onde poderíamos ter conquistado a vitória e ir com vantagem para a segunda partida. Mas o gol não saiu. Estamos cientes do confronto contra um grande adversário, mas temos chances de voltar com a classificação. Trabalhamos muito para isso”, comentou o técnico Mumu. O time do Noroeste sub-13 é uma parceria com a escola Craques do Futuro, de Bauru.
Texto e foto: Bruno Freitas/Noroeste
Legenda: Tuti, lateral-direito da equipe, amarra a chuteira enquanto se prepara para alçar bola na área adversária.

Deixe uma resposta

Fechar Menu