“Obrigado por tudo, Noroeste”, diz Dú Itapuí, que acerta com a Ferroviária

“Obrigado por tudo, Noroeste”, diz Dú Itapuí, que acerta com a Ferroviária

O agora ex-técnico noroestino Eduardo Guadagnucci, o Dú Itapuí, que comandou o time sub-20 do Noroeste no ano passado e foi auxiliar do profissional na Série A3 do Paulista de 2017, se despediu do clube e acertou com a Ferroviária de Araraquara. Por lá, ele fará parte da comissão técnica do time sub-20, como auxiliar-técnico. A saída foi para que ele desse continuidade na carreira, iniciada com destaque no Norusca, já que em 2018 o Noroeste não terá elenco junior, mas sim do sub-11 ao sub-17.
“Sou muito grato pela oportunidade de mostrar o meu trabalho no Esporte Clube Noroeste, onde tive respaldo da diretoria e o auxílio do Élton Carvalho, que trabalhou comigo desde 2016, quando assumimos as equipes sub-15 e sub-17, e depois, juntos, comandamos o sub-20 e até o profissional, por uma partida, quando recebi a oportunidade para ser interino e comandei o elenco numa vitória importante e fundamental para que o clube não fosse rebaixado”, disse Dú Itapuí.
NOROESTE 3 X 0 NACIONAL
A partida que ele recorda ocorreu no dia 22 de março, pela 13.ª rodada da Série A3 do Paulista do ano passado, com vitória de 3 a 0 contra o Nacional, que viria, mais tarde, a ser o campeão estadual. Naquele jogo, Dú comando interinamente o profissional, auxiliado por Élton Carvalho, logo após a saída de Marcelo Sangaletti, e obtiveram uma importante vitória em casa, que deu respiro ao grupo, que passou a ser treinador depois, por Vitor Hugo.
Dú Itapuí realizou no ano passado o curso de treinadores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), realizado na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), e tirou a licença B, que passa a ser obrigatória. Com o convite para trabalhar na Ferroviária, clube parceiro do Norusca, Dú Itapuí deixou uma mensagem aos torcedores noroestinos. “Ver aquela torcida nos apoiando nos jogos da base, mas, sobretudo no jogo do profissional, não tem preço. Levo as recordações com carinho de Bauru, onde fui muito feliz e agradeço muito a diretoria, comissão técnica, funcionários, jogadores e aos torcedores. Espero poder voltar um dia”, ressalta.

Deixe uma resposta

Fechar Menu

Fatal error: Uncaught exception 'wfWAFStorageFileException' with message 'Unable to verify temporary file contents for atomic writing.' in /home/noroeste/public_html/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php:46 Stack trace: #0 /home/noroeste/public_html/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php(567): wfWAFStorageFile::atomicFilePutContents('/home/noroeste/...', '<?php exit('Acc...') #1 [internal function]: wfWAFStorageFile->saveConfig() #2 {main} thrown in /home/noroeste/public_html/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php on line 46