Projeto Noroestel está nas semifinais de três categorias na Copa América

Projeto Noroestel está nas semifinais de três categorias na Copa América

O Projeto Noroestel, uma parceria do Esporte Clube Noroeste com a Tel Telecomunicações e a Semel, classificou as categorias sub-13, sub-15 e sub-17 para as semifinais da Copa América de Bauru. A competição reuniu dezenas de escolas de formação infanto-juvenil e é realizada anualmente, sempre após o término da Copa Big Boys.

Sob comando do treinador Mário Giglio, o Marinho, e do coordenador Luciano Sato, com apoio de voluntários e parceiros, o Projeto Noroestel, em jogos da última rodada no sábado passado, no Padilhão, nos quais enfrentou o Gerere, empatou em 2 a 2 no sub-13, venceu por 1 a 0 no sub-15 e ganhou por 3 a 1 no sub-17.

Com os resultados, o sub-13 do Noroestel pega na semifinal o Hebinho. Na outra decisão se enfrentam Craques do Futuro e Arena Tóquio. No sub-15 os noroestinos enfrentam o Stargol/Hebinho. Na outra semifinal disputam vaga o América e o Hebinho/Propaf. Pela categoria sub-17 o Noroestel pega o Hebinho, tendo na outra chave de semifinal o Redentor contra Gerere.

As partidas do Projeto Noroestel começam às 8h de sábado (17), no Estádio Municipal Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista. Confrontos serão de partida única.

A organização divulgou os líderes de artilharia e os melhores goleiros até o momento. No sub-13 o artilheiro é Brian Henrique, do Noroestel, com 13 gols. O goleiro menos vazado é Caetano, do Craques do Futuro, com apenas um gol tomado. Caetano foi, também, o goleiro do Norusquinha sub-13 no Campeonato Paulista.
No sub-15, o posto de maior goleador está sendo dividido no momento por Kevin Jhonson, do Noroestel, e por Gabriel da Silva, do Hebinho/Propaf, ambos com 8 gols. O melhor goleiro até aqui é Cristhian Avelino, do Noroestel, com um gol sofrido.
Já pelo sub-17, a artilharia está sendo liderada por Kenedy Cauã, do Redentor, com 7 gols. O goleiro menos vazado é Roberto Cardoso, do Noroestel, com 1 gol tomado.

Deixe uma resposta

Fechar Menu