Prontos para estreia, sub-15 e sub-17 do Noroeste encaram o Tupã neste sábado

Prontos para estreia, sub-15 e sub-17 do Noroeste encaram o Tupã neste sábado

Sábado começa a temporada 2018 das categorias de base do Esporte Clube Noroeste. Os times sub-15 e sub-17, comandados respectivamente pelos técnicos Luciano Sato e Alex Garcia, fazem a estreia no Campeonato Paulista e encaram o Tupã.
Os jogos do sub-15 começam às 9h e os do sub-17 às 11h, sempre aos sábados. A entrada para o torcedor assistir é de graça. Ambas as equipes noroestinas realizaram o último treino técnico e coletivo nesta quinta-feira. Na sexta eles realizam trabalho de bola parada e jogadas ensaiadas. A expectativa da comissão é de começar bem o campeonato. “Fizemos um trabalho importante de captação de atletas e de formação do elenco. Gostei muito do que vi nos amistosos e estamos trabalhando para fazer uma boa competição. Esperamos começar com o pé direito no sábado, com vitória”, disse Sato, treinador do sub-15 e coordenado da base.

OBJETIVO É CLASSIFICAÇÃO
O Norusca terá em seu grupo 1 (total de nove), na primeira fase, Linense, Grêmio Prudente, José Bonifácio, Osvaldo Cruz, Talentos 10 e Tupã. “Vamos pensar por etapas. E a primeira delas é estrear bem. Depois, na sequência do trabalho, o objetivo será somar o máximo de pontos possíveis e buscar a classificação à segunda fase”, disse Luciano Sato.
Além de Sato e Alex Garcia, a comissão técnica do sub-15 e sub-17 é constituída do preparador de goleiros Rodolfo Romano, do preparador físico Guilherme de Paula, José Luiz “Dezinho”, roupeiro, o supervisor de futebol Caio Tuler e o fisioterapeuta César Prando.

ARBITRAGEM
O quarteto de arbitragem dos dois jogos de sábado será formado por Rogério Alves Junior, Décio Portiéri, Bruno Mascarenhas Moura e Jeferson Silvestrini.

Deixe uma resposta

Fechar Menu