Reforço, André Rocha viaja com o time pela primeira vez

Reforço, André Rocha viaja com o time pela primeira vez

Recém chegado ao Noroeste, vindo de uma transferência internacional, do Paz Lamia, da Grécia, o meio-campista André Rocha viaja pela primeira vez com o elenco para a partida desta quarta-feira (14), diante do São Bernardo. O jogo marcado para às 20h, no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, será válido pela 9.ª rodada da Série A3 do Paulista, e marca mais um “confronto de seis pontos” dentro do G8, já que o Norusca está na 6.ª colocação e o São Bernardo é o 5.º.

O técnico Alberto Félix vai poder contar para o decorrer da partida com o experiente André Rocha. Ele ainda não tem condições físicas para atuar por 90 minutos, mas está motivado para jogar e contribuir com seu futebol para o Noroeste retomar as vitórias.

DESFALQUES

O Noroeste não contará com o volante Maicon Douglas, que levou o terceiro cartão amarelo no último jogo e está automaticamente suspenso. Gabriel Esteves e Rodrigo Tiuí, lesionados, também não jogam. Tiuí sofreu contusão muscular após uma forte pancada na coxa direita. Já Gabriel Esteves teve entorse no joelho esquerdo e o resultado da ressonância magnética sai amanhã.

AGILIDADE NA LIBERAÇÃO VIA FIFA

André Rocha foi liberado burocraticamente para jogar ainda no final da semana passada. O supervisor de futebol noroestino, Caio Tuler, de forma muito rápida, obteve o registro dele, que estava vinculado ao futebol Grego, junto à Fifa. André Rocha teve seu auge no Vasco da Gama e Atlético-PR, onde, inclusive, foi vice-campeão da Libertadores.

Deixe uma resposta

Fechar Menu