Representando Bauru, Noroeste é Bronze nos Jogos da Juventude

Representando Bauru, Noroeste é Bronze nos Jogos da Juventude

A equipe sub-17 do Esporte Clube Noroeste, representando Bauru e sob comando do técnico Alex Garcia, conquistou no final de semana o troféu de bronze no 35.º Jogos da Juventude do Estado de São Paulo (sub-18). A equipe noroestina havia conquistado, recentemente, os títulos simbólicos das etapas sub-regional e regional.
Com uma maratona de jogos, entre Campeonato Paulista e a fase final dos Jogos da Juventude, que foi realizada em Franca-SP, a equipe noroestina havia vencido Batatais e Anhumas, passando para a decisão, novamente por grupos. Mas um revés diante da cidade de Pindamonhangaba, nos pênaltis, depois de um 0 a 0 em tempo normal, tirou a chance de título.
Na disputa pelo bronze, em jogo truncado, o Noroeste venceu Monte Alto por 1 a 0, com gol no segundo tempo. Aos 29 minutos, em cruzamento na linha de fundo, pelo alto, Pedro escorou de cabeça e a bola sobrou para Carlinhos, na segunda trave, fazer o gol da vitória.

PROJETO CAMPEÃO

O Projeto Noroestel sub-14 sagrou-se campeão neste feriado de quinta-feira (31), na Copa da Amizade, no estádio distrital Toninho Guerreiro, no Mary Dota. Os meninos conquistaram o título sob comando do técnico Mario Giglio. A equipe disputa também a Copa Big Boys.

Deixe uma resposta

Fechar Menu