Sub-11 busca recuperação após vencer o líder Inter de Limeira

Sub-11 busca recuperação após vencer o líder Inter de Limeira

O Campeonato Paulista nas categorias sub-11 e sub-13 está sendo um páreo duro para o Noroeste, principalmente pelo clube estar retomando as equipes após anos sem atividades nesta faixa etária. O caminho é longo e o primeiro passo foi dado, recriar a categoria.

Fazendo jogos de recuperação no grupo 2, os norusquinhas do sub-11 e sub-13, do técnico Leandro Barboza, o Mumú, jogam novamente, pela segunda vez consecutiva, fora de casa, neste domingo, às 10h30, diante do Rio Branco de Americana.

Na semana passada o sub-11 venceu o líder Inter de Limeira, na casa do adversário, por 2 a 0, com dois belos gols de Pablo.

Já o sub-13 sofreu um novo revés, 1 x 0. Na classificação do grupo 2, o sub-11 do Noroeste é o 6º colocado com 5 pontos. O sub-13 é lanterna da sua chave, ainda sem pontuar.

“Tivemos grande volume de jogo em ambas as categorias. Os meninos disputam uma competição de alto nível nesta idade pela primeira vez. É um processo longo, até porque o objetivo principal não é conquistar título, agora, mas sim lapidá-los para um carreira profissional no futuro”, explica Mumú.

 

Categoria sub-11
Categoria sub-13

Deixe uma resposta

Fechar Menu