Sub-11 e sub-13 do Noroeste se preparam para estreia no Paulista

Sub-11 e sub-13 do Noroeste se preparam para estreia no Paulista

Garotada está no grupo 1 e vivenciarão oficialmente o primeiro clássico da vida deles, entre Norusca e Marília, o principal derby regional do interior, no dia 27 de maio, no Alfredão

.
O Esporte Clube Noroeste, que segue em boa fase nas categorias sub-15 e sub-17, se prepara agora para a estreia do Campeonato Paulista do sub-11 e no sub-13. Os meninos do Norusquinha encaram a Penapolense fora de casa, dia 20 de maio, no estádio Tenente Carriço. Os jogos serão sempre aos domingos, sendo o do sub-11 às 9h e o sub-13 às 10h30. Sub-15 e sub-17 jogam aos sábados de manhã.


PARCERIA

Ambos os times foram terceirizados numa parceria do Norusca com a escola Arena Tókio, no sub-11, e novamente com a escola Craques do Futuro, no sub-13. Em 2017 o Noroeste realizou a mesma parceria, na qual o sub-11, comandado pelo técnico Leandro Barboza, o Mumu, e sob coordenação de Paulinho Iacanga, levaram o Norusquinha até a disputada semifinal, onde perderam apenas para o Santos.
Na ocasião, os bauruenses ficaram entre os quatro melhores, ao lado do Peixe, Palmeiras e Corinthians, superando, inclusive, na classificação, o poderoso formador São Paulo. Com a façanha, o time e a comissão técnica conquistaram simbolicamente o título de campeão do interior.
Para 2018, ambas as categorias serão coordenadas novamente por Paulinho Iacanga. O técnico Mumu passa a comandar apenas o sub-13. O treinador do sub-11 é Alex Craveiro. As comissões contam com direção de Paulo Sérgio de Almeida e Fernando Henrique Nishihara. Gabriel Oliveira é auxiliar do sub-11 e Vinícius de Oliveira é o auxiliar do sub-13. A secretária é Catia Aparecida de Oliveira e o supervisor de futebol é Caio Tuler, do Noroeste. Os jogos serão realizados no estádio Alfredo de Castilho.


ADVERSÁRIOS

As duas categorias do Norusquinha já conheceram os times que enfrentarão no grupo 1. Em jogos de ida e volta, nesta primeira fase, o Noroeste fará clássico contra o Marília, o primeiro dos meninos, que poderão vivenciar essa tradição de décadas de um dos principais derbys da região. Os dois clássiquinhos serão no dia 27 de maio, pela segunda rodada, no Alfredão. A entrada para assistir é de graça e a expectativa é de receber bom público. Noroeste x MAC sub-11 será 9h e o sub-13 às 10h30. Eles jogarão também contra Penapolense, Grêmio Prudente, Osvaldo Cruz, Rio Preto e Talentos 10.
Classificam-se para a segunda fase os dois primeiros colocados de cada grupo e os quatro melhores terceiros colocados.

Deixe uma resposta

Fechar Menu