Sub-19 do Noroeste estreia neste sábado nos Jogos Abertos da Juventude

Sub-19 do Noroeste estreia neste sábado nos Jogos Abertos da Juventude

Metade no elenco noroestino faz parte do projeto social Noroestel e equipe mede forças no mata-mata contra Lençóis Paulista

Por Bruno Freitas

O Noroeste faz sua estreia nos Jogos Abertos da Juventude neste sábado, às 15h, contra a representação de Lençóis Paulista, no estádio municipal de Lençóis. A competição é de categoria sub-19 e o time noroestino conta com metade da equipe formada e lapidada no projeto social Noroestel, uma união entre Norusca, a Tel Telecomunicações e a Semel.

De acordo com o coordenador técnico, Luciano Sato, o campeonato é mata-mata desde o primeiro confronto, pela fase regional. Se vencer os lençoenses, a garotada alvirrubra pode pegar Agudos, Pirajuí ou Pederneiras na rodada seguinte. “O campeão dessa fase regional passa para a fase estadual dos Jogos Abertos da Juventude. A competição é difícil desde o primeiro jogo, tendo em vista que o próprio objetivo da competição é a formação dos atletas, montagem e preparação do elenco de base e observá-los para o profissional”, explica Sato.

O técnico Alex Garcia está confiante em um bom jogo na estreia. “Estamos no processo de entrosamento da equipe e essa competição vai nos ajudar muito. Temos aqui ótimos jogadores e a expectativa para domingo é muito positiva”.

sub-19 II

Deixe uma resposta

Fechar Menu