Técnico Alberto Félix vence em sua estreia, por 2 a 0, fora de casa

Técnico Alberto Félix vence em sua estreia, por 2 a 0, fora de casa

Novo treinador fez o Norusca voltar a ter confiança, vencer após três resultados negativos, subindo da 6.ª para a 3.ª colocação da Série A3 do Paulista
.
Após três rodadas sem vencer, agora sob o comando do técnico estreante Alberto Félix, o Noroeste voltou a somar mais uma importante vitória na noite desta quarta-feira (14), por 2 a 0, diante do Esporte Clube São Bernardo, fora de casa, no estádio Baetão. O Alvirrubro foi à 17 pontos e subiu três degraus dentro do G8, passando da 6.ª para a 3.ª colocação. Já o Cachorrão, com 14 pontos, deixou a zona de classificação.
O primeiro gol foi marcado pelo meia Vilson, jogador leve, de 21 anos, que vinha sendo reserva e até às vezes nem relacionado aos jogos, sob o comando do ex-treinador. Alberto Félix, com respaldo e participação ativa na escolha do auxiliar permanente Marcelo Santos, tiraram o jogador da “cartola”, e foram felizes na escolha. Aos 48 minutos do segundo tempo, após contra-ataque do Norusca, o atacante Alef saiu do banco de reservas para sacramentar a vitória da equipe bauruense.
No jogo, além da qualidade técnica e física do adversário, em partida considerada de “6 pontos”, o Norusca superou também a chuva e o gramado sintético, de piso duro, onde a bola quicou demais e os jogadores noroestinos tiveram que se adaptar muito rápido.
Na primeira etapa o time de Bauru pressionou muito e dificultou a saída de bola do São Bernardo, forçando o adversário ao erro. Numa dessas investidas, aos 17 minutos, o camisa 10 Leandro Oliveira fez bela jogada individual, viu Vilson fazendo a passagem ofensiva e tocou para o meia dominar na frente do gol e tocar na saída do goleiro.
Aos 23, Lucas Gomes quase empatou o jogo para o São Bernardo, chutando de fora da área, e a bola passou perto da meta do goleiro noroestino Ferreira. O Noroeste se manteve com maior posse de bola, mas não conseguiu ampliar o placar. Aos 44 do primeiro tempo, o meia Marcus Nunes chegou a balançar a rede do Noroeste, mas o auxiliar assinalou impedimento.

TUDO OU NADA
No segundo tempo, o São Bernardo, com o placar adverso, veio para o tudo ou nada. O Norusca, fora de casa, soube controlar o ímpeto do adversário. A etapa complementar foi de muita marcação, excesso faltas e com vantagem ofensiva para o São Bernardo. Alberto Félix mexeu no time, colocando o lateral-esquerdo Lucas Hipólito no lugar do camisa 6 Ricardinho, que havia tomado cartão amarelo. Ele, inclusive, levou o terceiro na competição e está automaticamente suspenso para o próximo jogo. Técnico Alberto também tirou o meia Leandro Oliveira, que correu muito e acabou ficando sem gás no final, para promover a estreia do volante André Rocha. E no fim da partida, Alberto Félix colocou também o rápido atacante Alef no lugar do meia Samuel, e, aos 48 minutos do segundo tempo, ele aproveitou o ataque e ampliou o placar, 2 a 0.
Alberto Félix falou sobre a vitória. “Fizemos mudanças de peças, de postura e no esquema de jogo. Controlamos o ímpeto do adversário, soubemos defender e atacar. Os jogadores estão de parabéns pela vitória”.
PRÓXIMA PARTIDA
Noroeste volta à campo no sábado, às 18h30, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, contra o Grêmio Osasco.
PONTOS DE VENDA E VALORES PROMOCIONAIS
Antecipado arquibancada: R$ 15,00
Antecipado cadeira coberta: R$ 25,00
*Secretaria do Estádio Alfredo de Castilho – Rua Benedito Eleutério. Vila Pacífico.
*Cartucho & Cia, av. comendador José da Silva Martha, 1-31 Jd. Estoril (ao lado do Habib’s 2)
*Loja Merci Collections, rua Araújo Leite, 35-73, Vila Universitária.
*Loja Adidas, no Boulevard Shopping.
*Banca de Revistas e Jornais do Supermercado Tauste. Altos da Cidade.
*Banca do Adilson – Rua Treze de Maio, esquina com rua Primeiro de Agosto. Centro.
*Pé Quente Calçados – Avenida Dr. Marcos de Paula Raphael, 13-08. Mary Dota.
*Stillo Materiais para Construção – Rua Lindolpho Silva Sobrinho, 1 40. Geisel.
*Jornal da Cidade – Rua Xingu, 4-44. Higienópolis.
*Escritório Vitta Residencial – Avenida Getúlio Vargas 21-60
 
FICHA TÉCNICA
Árbitro
José de Araujo Ribeiro Junior
Assistentes
Orlando Coelho Junior e Ademilson Lopes da Silva Filho
Cartões Amarelos
EC São Bernardo: Andrezão, Marcos Nunes
Noroeste: Wellington, Vilson, Ricardinho, André Rocha
Gols
Noroeste: Vilson 17′ 1T, Alef 48′ 2T
Público e renda: não divulgados
Noroeste
Ferreira
Pacheco
Jean Pierre
Marcelinho
Ricardinho (Lucas Hipólito)
Alex Silva
Igor Pimenta
Vilson
Samuel (Alef)
Leandro Oliveira (André Rocha)
Wellington
EC São Bernardo
Thiago
Denis
Andrezão
Alan Bahia
Tikinho (Vandinho)
Tauã
Marcos Nunes (Nelsinho)
Alan Lopes
Lucas Gomes (Julinho)
Bessa
Bruno Gaúcho.
Técnico: Ricardo Costa

Deixe uma resposta

Fechar Menu