Vitor Hugo não é mais técnico do Noroeste

Vitor Hugo não é mais técnico do Noroeste

A diretoria do Noroeste informa, nesta manhã de segunda-feira (21), que Vitor Hugo não é mais o técnico da equipe. A decisão partiu do próprio treinador, que se reuniu com os dirigentes do clube e colocou o cargo à disposição.

Querido pela torcida e declaradamente torcedor noroestino, Vitor Hugo alegou que, apesar da vitória no sábado, por 2 a 1, diante do Penapolense, no Alfredão, ele não estava encaixando o time como gostaria. E como o projeto do clube com o elenco é de longo prazo, ele decidiu deixar o comando do time. O Noroeste já busca um substituto.

Esta foi a 17ª passagem de Vitor Hugo pelo Noroeste, entre as funções de jogador, técnico e diretor. Ele não escondeu o desejo de retornar. E as portas do clube sempre estarão abertas. “Infelizmente o Vitor Hugo nos apresentou o desejo de seguir outro caminho. Ele disse que estava desgastado por não fazer o atual elenco jogar como gostaria. Agora estamos trabalhando em busca de um novo técnico. Quando tivermos um nome acertado, avisaremos a todos o mais rápido possível”, disse o diretor e vice-presidente de futebol Reinaldo Mandaliti.

Vitor Hugo havia sido apresentado no dia 24 de março deste ano, com o objetivo de salvar o clube do rebaixamento à Série B do Paulista. O que foi feito. Desde então, entre Série A3 e Copa Paulista, foram 14 jogos, com quatro vitórias, oito empates e duas derrotas.

Vitor Hugo agradeceu a todos os torcedores e deseja sucesso na continuidade do Noroeste na Copa Paulista. “Só tenho que agradecer a todo o carinho dos torcedores, a diretoria, jogadores, profissionais que atuam no clube e aos colegas da imprensa. Sucesso a todos”, disse o treinador, por meio da assessoria de imprensa do clube.

O próximo jogo do Norusca é no sábado, dia 26, contra o XV de Piracicaba, às 16h, no estádio Barão da Serra Negra.

Deixe uma resposta

Fechar Menu