Vitória diante do Monte Azul possibilita o Noroeste se classificar em casa

Vitória diante do Monte Azul possibilita o Noroeste se classificar em casa

Alvirrubro dominou a partida deste domingo e alcançou seu 8.º triunfo na Série A3 do Paulista

.
O Noroeste obteve uma vitória maiúscula neste domingo (18), por 3 a 0, diante do Monte Azul, fora de casa, no estádio Otacília Patrício Arroyo, e deu um passo importante rumo à classificação às quartas de final do Paulistão Série A3. A equipe noroestina alcançou a sua 8.ª vitória e foi à 30 pontos, na 6.ª posição do G8. Os gols foram marcados por Leandro Oliveira, duas vezes, sendo um golaço de falta, e um de Igor Pimenta.
Já o Monte Azul permaneceu com os 22 pontos, na 12.ª posição,

O JOGO

Sob forte calor em Monte Azul Paulista, mesmo palco do dramático jogo válido pela última rodada do Paulista do ano passado, onde o Alvirrubro escapou do rebaixamento, o time de Bauru mostrou que aquele período ficou no passado e apresentou futebol ofensivo e dominou a partida. O primeiro gol veio logo aos 8 minutos da primeira etapa, após Leandro Oliveira receber na entrada da área, tentar o passe, mas a bola sobrou para ele que bateu forte e rasteiro no canto direito do goleiro, 1 a 0.
O Norusca continuou ofensivo e quase chegou ao segundo gol em duas oportunidades, quando Leandro Oliveira tocou para Jorge Mauá e a defesa fez o corte e, depois, quando Gindre recebeu de frente para o gol e viu o goleiro defender seu arremate de pé direito.
Minutos depois, Vilson fez boa jogada pela direita, tocou para Gindre, que chutou para o gol e Igor Pimenta se esticou para ampliar, 2 a 0.
O Atlético Monte Azul teve ao menos dois contra-ataques para tentar diminuir, mas a defesa noroestina afastou o perigo.
Na volta do intervalo, o técnico noroestino Alberto Félix corrigiu algumas falhas na equipe e o Noroeste voltou tendo mais cuidado nos detalhes do meio-campo pra frente, para não sofrer contra-ataque. Na metade da etapa complementar, uma possível lesão na região do quadril tirou o árbitro Leonardo Ferreira Lima da partida, sendo substituído pela quarto árbitro Katiucia da Mota Lima..
Em uma escapada em alta velocidade de Vilson, pelo meio, onde o camisa 8 sofreu falta cometida por dois defensores, a bola ficou nas mãos, ou melhor, no pé direito de Leandro Oliveira para executar a cobrança. O camisa 10 ajeitou a bola com carinho, tomou distância de quatro passos e correu para acertar um golaço. Cobrança perfeita, sem chance para o goleiro Caio, jovem destaque da equipe, de 22 anos. Alberto Félix mexeu no time do Noroeste, tirando Ricardinho que sofreu forte pancada, colocando Alef, colocou também Samuel no lugar de Leandro Oliveira e Rodrigo Tiuí substituiu Jorge Mauá.
O Monte Azul teve outras duas chances de diminuir, sempre com bolas alçadas na área do goleiro Ferreira, mas sem sucesso. O atacante Alef ainda tentou um chute forte de perna esquerda, de longe, mas a bola foi para fora.
Após a partida, Alberto Félix falou sobre a vitória e o bom momento do Noroeste. “Conquistamos uma importante vitória após dois empates e estamos quase classificados. Agora é ter foco e somar mais pontos nestas duas últimas rodadas. O saldo de gol é importante também. Tendo em vista que quando assumimos o elenco havia saldo zero e hoje temos 12. A confiança foi outro detalhe  que conseguimos resgatar e vamos continuar trabalhando sério em busca dos nossos objetivos”, disse o treinador, à beira do gramado, por meio da assessoria de imprensa do clube.
O Noroeste volta à campo na noite desta quarta-feira (21), às 20h, contra o Olímpica, no Alfredão precisando vencer para garantir a classificação e seguir em busca do G4.

INGRESSOS À VENDA: NOROESTE X OLÍMPIA

Antecipado arquibancada: R$ 15,00 Antecipado cadeira coberta: R$ 25,00 *Secretaria do Estádio Alfredo de Castilho – Rua Benedito Eleutério. Vila Pacífico. *Cartucho & Cia, av. comendador José da Silva Martha, 1-31 Jd. Estoril (ao lado do Habib’s 2) *Loja Merci Collections, rua Araújo Leite, 35-73, Vila Universitária. *Loja Adidas, no Boulevard Shopping. *Banca de Revistas e Jornais do Supermercado Tauste. Altos da Cidade. *Banca do Adilson – Rua Treze de Maio, esquina com rua Primeiro de Agosto. Centro. *Pé Quente Calçados – Avenida Dr. Marcos de Paula Raphael, 13-08. Mary Dota. *Stillo Materiais para Construção – Rua Lindolpho Silva Sobrinho, 1 40. Geisel. *Jornal da Cidade – Rua Xingu, 4-44. Higienópolis. *Escritório Vitta Residencial – Avenida Getúlio Vargas 21-60.

NOROESTE

Ferreira
Pacheco
Jean Pierre
Marcelinho
Ricardinho (Alef)
Maicon Douglas
Igor Pimenta
Vilson
Leandro Oliveira (Samuel)
Gindre
Jorge Mauá (Rodrigo Tiuí)

Deixe uma resposta

Fechar Menu

Fatal error: Uncaught exception 'wfWAFStorageFileException' with message 'Unable to verify temporary file contents for atomic writing.' in /home/noroeste/public_html/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php:46 Stack trace: #0 /home/noroeste/public_html/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php(567): wfWAFStorageFile::atomicFilePutContents('/home/noroeste/...', '<?php exit('Acc...') #1 [internal function]: wfWAFStorageFile->saveConfig() #2 {main} thrown in /home/noroeste/public_html/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php on line 46