Zagueiro Renato Oliveira é o novo reforço do Noroeste

Zagueiro Renato Oliveira é o novo reforço do Noroeste

Jogador de 25 anos e 1,90m de altura tem o perfil de força e liderança que a diretoria buscava pra defesa

Por Bruno Freitas

O Esporte Clube Noroeste anuncia, nesta sexta-feira (2), o zagueiro Renato Oliveira, de 25 anos e de 1,90m de altura, para a Série A3 do Campeonato Paulista 2017. O jogador vem de uma disputa da Série A2 do Paulistão, onde foi o capitão e xerife da zaga do Paulista de Jundiaí, e também disputou a Copa Paulista deste ano.

O atleta é natural de Serra (ES), foi formado na base do Clube Atlético Porto de Caruaru (PE), jogou no tradicional Ceará, onde foi profissionalizado, atuou ainda com destaque no Fortaleza, Juventus, Portuguesa e no Paulista de Jundiaí.

“Procuro me adequar ao que o jogo exige. Gosto de jogar simples, com seriedade. Busco sempre posicionar a defesa e motivar o time. Estou chegando pra fazer um bom trabalho com essa camisa, ajudar o técnico Sangaletti e dar a vida para colocar o Noroeste onde ele merece”, comentou o novo reforço, por meio da assessoria de imprensa do clube.

AVALIAÇÃO TÉCNICA

Para o diretor de futebol do Noroeste, Emerson Carvalho, o zagueiro Renato Oliveira é um jogador com uma estatura muito boa e o Norusca vai ganhar muito nas bolas paradas, tanto defensiva quanto ofensiva. “O Renato tem um histórico muito bom. Vem de uma Série A2 forte e da Copa Paulista. Tem o perfil que estamos buscando na formação deste elenco. Pessoas com lideranças, de cabeça boa e de grupo. É um zagueiro forte e vai dar muita segurança lá atras para o pessoal da frente, com velocidade, poder resolver e marcar os gols pra nós”, disse Emerson.

CONVOCAÇÃO DA TORCIDA

O presidente noroestino, Estevan Pegoraro, também comentou sobre o trabalho dos bastidores. “Estamos com uma comissão técnica qualificada que está contratando bons jogadores para a A3. A expectativa é de um bom campeonato. Vejo vários bauruenses dizendo que vão fazer a adesão do sócio-torcedor do Noroeste, mas quero convocá-los para adquirir o mais rápido, hoje, se possível, principalmente porque estamos no período de contratações. Precisamos de vocês”. ressaltou Pegoraro.

As adesões devem ser feitas pelo site http://noroeste.eusoutorcedor.com.br/ ou na secretaria do Noroeste.

Vídeo Renato Oliveira – https://youtu.be/bhOPak8Vd9Y  

renato-oliveira-capitao-do-paulista-de-jundiai-em-2016

renato-oliveira-no-paulista-de-jundiai-em-2016

Renato Oliveira foi destaque e capitão do Paulista de Jundiaí na Série A2 e Copa Paulista 2016

Deixe uma resposta

Fechar Menu