Noroeste vence o derbynho contra Marília no sub-11 e 13

Um dos times segue líder isolado e invicto e o outro já entra no G4 e mira classificação

.

Os times sub-11 e sub-13 do Norusquinha venceram, de forma contundente, o Marília Atlético Clube (MAC) no derbynho regional pelo Campeonato Paulista, realizado neste domingo (12), na casa do adversário, no estádio municipal Bento de Abreu. Com a dupla vitória diante dos marilienses, a campanha alvirrubra mantém considerável evolução, com o sub-11, agora, entrando no G4 e o sub-13 mais líder do que nunca.


AGORA NO G4

Fazendo campanha de recuperação, o sub-11, do técnico Alex Craveiro, venceu o então vice-líder Marília por 2 a 0, com gols de João Victor Chutti e Giovanni Franzini. A molecadinha alcançou 12 pontos e entrou na zona de classificação à segunda fase. Os meninos tem 3 vitórias, 3 empates e 2 revés, um aproveitamento que se elevou à 50%.


LÍDER INVICTO

Já o sub-13, do técnico Leandro Barboza, o Mumu, segue líder isolado e invicto. O Norusquinha dominou o jogo, do começo ao fim, e derrotou o MAC por 2 a 1, com gols de David e Miguel, e lidera o grupo 1 com 20 pontos. O placar não foi elástico devido aos gols que o Noroeste acabou perdendo. O sub-13 está na frente de Rio Preto, Marília, Grêmio Prudente, Penapolense, Talentos 10 e Osvaldo Cruz. O Alvirrubrinho sub-13, em 8 jogos, venceu 6 e empatou 2. Um aproveitamento que subiu, neste final de semana, de 80,9% para os incríveis 83,3%.

O sub-11 é uma parceria com a Arena Tókio e o sub-13 é com Craques do Futuro.

O coordenador Paulinho Iacanga falou sobre as vitórias do domingo. “Em pleno feriado de Dia dos Pais, mais uma superação, agora fora de casa. Com todas as dificuldades que encontramos, conseguimos vencer as duas partidas do derbynho. E vencer bem. Não é fácil trabalhar com base no Brasil. Precisamos de apoio. Se com pouco conseguimos lapidar e formar talentos, revelar jogadores, com certeza poderíamos avançar mais com recursos. Fica aqui o meu convite aos empresários bauruenses, que venham conhecer o nosso trabalho, nos ajudar e apoiar para o trabalho ficar cada vez mais forte. O futuro está aqui”, destaca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima