Noroeste volta a perder gols e sofre revés do Red Bull

Time de Bauru mostrou novamente um grande volume de jogo, mas deixou o Alfredão sem conquistar a primeira vitória em quatro jogos

.
A bola insiste em não entrar e o Noroeste deixou novamente o gramado sem conquistar a sua primeira vitória na Copa Paulista 2018. Desta vez, na noite desta quarta-feira (15), diante do Red Bull Brasil, a equipe noroestina sofreu um revés de 1 a 0, com gol marcado por Léo Castro, de pênalti, marcado aos 23 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, o Noroeste se mantém na 7.ª colocação do grupo 2, com apenas um ponto em quatro jogos. O primeiro do G4 é o próprio Red Bull Brasil, que tem cinco pontos.
A comissão técnica e os jogadores deixaram o campo reclamando bastante da arbitragem de Ricardo Bittencourt da Silva, que marcou um pênalti no mínimo duvidoso, em desfavor do Alvirrubro, que gerou o gol da vitória, e instantes depois, com o atacante Neto claramente sendo puxado dentro da área do Red Bull, o árbitro ignorou o lance e mandou seguir.
“Não é de hoje que a gente sabe que o Noroeste é prejudicado em casa. E hoje todo mundo viu a dificuldade que foi. Sabemos da nossa responsabilidade também. Nosso time, novamente, teve muito volume de jogo, criou inúmeras oportunidades, mas perdeu muitas chances de gol”, avaliou o técnico Betão Alcântara após a partida.
O volante e capitão Alê também comentou sobre o resultado. “Nós trabalhamos demais. Demais. E vimos aqui hoje que é complicado quando a arbitragem inverte faltas e favorece o adversário. Agora é voltar a treinar amanhã e nos prepararmos para o jogo fora”, disse o meio-campista noroestino.
A tabela espremida não dá folga. Noroeste volta à campo já neste sábado (18), em partida fora de casa, contra a Inter de Limeira, às 17h, no estádio Major Levy Sobrinho.
Público: 657 pessoas (pagantes + cortesias de crianças + sócio-torcedor)
Renda: R$ 11.615,00


NOROESTE

Cairo
Pacheco
Jean Pierre
Junior Campos
PV (Igor Pimenta)
Alê
Rogério Maranhão
Leandro Oliveira (Gindre)
Giovanni Pavani
Renatinho
Daniel Bueno (Neto)
Técnico: Betão Alcântara

RED BULL BRASIL
Julio Cesar
Lucas Urias
Douglas
Rayne
Acácio
Jean
Eder
Lucas Nathan
Gustavo (Rodrigo)
Léo Castro (Everton)
Deivid (Amarildo)
Técnico: Ricardo Catalá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima