Norusquinha perde para o Palmeiras e se despede do Paulista

Time de Bauru “caiu de pé”, após sofrer revés de 6 a 1 na casa do Verdão, e tem campanha elogiada pela comissão, observadores e dirigentes do Alviverde
.
Chegou ao fim, na manhã deste domingo, de forma honrosa, a participação do Norusquinha sub-13 no Campeonato Paulista 2018. A equipe bauruense, que havia sofrido um revés de 2 a 0 no Alfredão, na semana passada, perdeu novamente na segunda e decisiva semifinal do estadual, diante do forte e favorito Palmeiras, por 6 a 1. A partida foi realizada no CT 2 do Palmeiras, um dos mais bem estruturados do País. O único gol do Norusquinha foi marcado pelo atacante David.
No jogo, o Norusquinha não se intimidou e buscou o ataque, no tudo ou nada, mas viu o Palmeiras abrir o placar e fazer a vantagem agregada ir para 3 a 0, e dificultar as chances de classificação. Depois vieram mais três gols dos palmeirenses, no primeiro tempo. Na volta do intervalo, o alviverde fez 4 a 0. Depois o Norusquinha fez o seu único gol com David. Depois ambos os treinadores colocaram os suplentes em campo, e o Palmeiras fez mais dois, fechando em 6 a 1, em casa.
“CAÍMOS DE PÉ”
A comissão técnica e os jogadores do Noroeste, num projeto de parceria com a escola de formação Craques do Futuro, liderados pelo coordenador Paulinho Iacanga e o treinador Leandro Barboza, o Mumu, agradeceram a todos pela torcida, que resultou numa segunda semifinal consecutiva, já que além de levarem o Norusquinha sub-13 para a semifinal diante do Palmeiras, o feito já havia sido realizado em 2017 com o time sub-11, onde pegaram na semifinal o Santos. É a segunda conquista consecutiva – simbólica – de campeão do interior.
Ao final do jogo, a comissão técnica do Norusquinha recebeu os cumprimentos por parte de dirigentes e observadores palmeirenses presentes.
“Apesar do placar, hoje, caímos em pé. A diferença de estrutura é gigante. Mas estamos todos de parabéns. Os meninos foram guerreiros. Agradecemos ao empenho de todos que nos ajudaram, clube, patrocinadores, apoiadores individuais, imprensa, torcedores, Associação Avante Rubro, colaboradores do Noroeste e do Craques e aos pais dos meninos. Valeu”, comentou o técnico Mumu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima