Noroeste convoca eleição para Presidência

Pleito foi definido para 18h desta segunda-feira (28), na sede do clube

O Esporte Clube Noroeste comunica, na noite desta sexta-feira (25), que definiu data de eleição para Presidência da entidade. O pleito está marcado para esta segunda-feira (28), às 18h, na secretaria do clube.
De acordo com o presidente do clube, Toninho Rodrigues, o clube cumpre os termos do Art. 38 alínea “c”, Art. 39 alínea “c”, Art. 41 ao 48, e Art. 65 de seu Estatuto Social, registrado sob no. 012.791, por deliberação do Presidente do Conselho Deliberativo, função na qual Toninho vem conciliando nos últimos meses. Ficam convocados para o pleito os 20 conselheiros titulares, podendo participar, também, os 10 suplentes para a reunião ordinária. Além da eleição, serão tratados os seguintes assuntos: leitura, discussão e votação da ata anterior, de 23 de agosto, leitura, discussão e votação do expediente.
O mandato para o próximo presidente e vice-presidente do Noroeste será para um triênio, de 1 de novembro 2019 a 31 de outubro 2022.  Em primeira convocação a reunião será realizada com a presença de metade mais um dos membros do Conselho e em segunda convocação, meia hora depois, com qualquer número de conselheiros presentes. Os candidatos devem apresentar suas candidaturas na secretaria do Noroeste até às 15h do dia do pleito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima