Noroeste vence na estreia dos Jogos Abertos do Interior

Comissão técnica da base utiliza a Segunda Divisão da competição como laboratório para avaliar jogadores do sub-17 e reforços da Copinha que estão sob observação do técnico Luciano Sato

A base do Esporte Clube Noroeste, que viajou ontem para a cidade de Marília, estreou com vitória nos Jogos Abertos do Interior. O Norusquinha venceu a cidade de Araras por 1 a 0, na manhã desta quarta-feira (13), com gol do meia Paulinho.

O atacante Lucas Paraiso fez bela jogada individual pela esquerda, passando pelo marcador adversário e deixou o companheiro na cara do gol, para chapar com o pé direito, sem chance de defesa.

O time volta a campo nesta quinta-feira (14), contra o Paulista de Jundiaí, as 9h, no campo da Unimar.

Neste time do Norusquinha nos Abertos estão os goleiros Juan e Luiz Felipe; os laterais: Ryan e Yago; os zagueiros Pedro Da Dalto, Luan e Guilherme; os volantes Dexter, Lucas, João, Kinde e Gabriel Jacuba, os meias Paulinho e Jefferson e os atacantes Caio, Lucas Paraiso, Paulo, José e  Ramon. O técnico e coordenador é Luciano Sato.

Nos Abertos, competição sub-20, o Noroeste, tem no grupo as cidades de Jundiaí, Borebi, Itapira, Cristais Paulista, São Bernardo do Campo, Francisco Morato, Araras, Serra Azul, Fernandópolis, Presidente Venceslau e Salto.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima