Noroeste vence Paulista de Jundiaí e segue invicto nos Jogos Abertos

Base havia vencido ontem a equipe de Araras, por 1 a 0, e hoje derrotou a base do clube que foi campeão da Bezinha, por 2 a 0, novamente com gol do meia e artilheiro Paulinho


A base do Esporte Clube Noroeste venceu a segunda partida consecutiva e o time segue invicto nos Jogos Abertos do Interior, disputado em Marília. O Norusquinha havia vencido nesta quarta-feira (13) a cidade de Araras, por 1 a 0, com gol de Paulinho, e na manhã desta quinta-feira (14) derrotou o time sub-20 do Paulista de Jundiaí, clube campeão da Série B do Paulista sub-23. Os gols foram marcados pelo meia Paulinho, artilheiro com 2 gols, e pelo atacante Lucas Paraiso.
No confronto realizado no campo da Unimar, o meia Paulinho abriu o placar no primeiro tempo após jogada individual, driblando o zagueiro na entrada na área e fazendo arremate forte, sem chance de defesa. O Norusquinha segurou bem o jogo na segunda etapa e ampliou o placar. Após contra-ataque rápido, o atacante Lucas Paraíso ganhou da dupla de zaga na velocidade e, na frente do goleiro, teve frieza para tocar na saída do goleiro e matar o jogo, 2 a 0.
O time aguarda agora o congresso, na noite desta sexta-feira (15), para saber adversário, data e local para a partida da semifinal da Segunda Divisão dos Abertos. O clube volta a destacar que usa a competição sub-20 de Marília como laboratório para a Copa São Paulo de janeiro de 2020, utilizando jogadores da base sub-17 e atletas em observação de 18 e 19 anos para a disputa da Copinha. Os demais jogadores do elenco da Taça seguem treinando no CT de Guainás, distrito de Pederneiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima