Copa SP: Norusca vence Assisense por 3 a 1 em amistoso

Partida foi realizada na tarde desta sexta-feira, no Alfredo de Castilho, e deixou a comissão técnica satisfeita com a constante evolução da equipe

Após o título dos Jogos Abertos do Interior e alguns jogos-treinos na região de Bauru, para definição do elenco, o Noroeste fez na tarde desta sexta-feira, no Estádio Alfredo de Castilho, o seu primeiro amistoso oficial e venceu a equipe da Assisense por 3 a 1. A partida marcou a estreia do goleiro Douglas Dida, 18 anos, que faz parte do elenco profissional e vinha se recuperando de lesão. O camisa 1 foi muito bem e agradou a comissão. Ele deve fazer parte do elenco da Copinha, brigando pela titularidade e posteriormente retornará ao elenco profissional para a disputa da Série A3 de 2020.
O time sub-19 comandado pelo técnico Luciano Sato, que busca a escalação ideal, criou várias oportunidades de gol e acabou pecando em três finalizações no primeiro tempo. Na segunda etapa, em um contra-ataque rápido, o time de Assis abriu o placar. Cerca de dez minutos depois, o Noroeste empatou com gol do atacante Caio Matheus, que entrou no decorrer da partida. Depois, o meia-esquerda Weslei Timbó virou o placar após bela cobrança de falta. O atacante Zé Paulo, que também entrou no segundo tempo, fez 3 a 1.
A comissão técnica ficou satisfeita com o que viu e Luciano Sato está fechando novos amistosos fora de Bauru. O clube comunica que em breve fará o anúncio oficial de todos os jogadores confirmados para a Copa São Paulo.
O Noroeste é cabeça de chave do grupo de Bauru, com Grêmio Novorizontino (SP), Visão Celeste (RN)e Botafogo (RJ). Assisense é cabeça de chave do grupo de Assis, com Atlético (GO), Dimensão Capela (AL) e Botafogo de Ribeirão Preto .

Weslei Timbó comemora o segundo gol após cobrança de falta. Na imagem do topo, comemoração do gol de Caio Matheus
Zé Paulo comemora o terceiro gol
Douglas Dida estreou como titular do time

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima